Review MotoRokr EM35

Faz alguns dias que tive o prazer de receber em minha residência com exclusividade o celular MotoRokr EM35 um dos últimos lançamentos da Motorola.…

EM35
Faz alguns dias que tive o prazer de receber em minha residência com exclusividade o celular MotoRokr EM35 um dos últimos lançamentos da Motorola. Esteticamente o aparelho é muito bonito tendo recursos fáceis de manusear e que atendem as expectativas de quem procura um bom aparelho celular.

Caixa EM35
De inicio vemos um display que se destaca pelo seu tamanho e pela qualidade de resolução, falando em qualidade temos a câmera que vem com 3.1 megapixels, ótimas fotos são conseguidas através do EM35, confira algumas fotos tirada do mesmo logo abaixo.

Fotos tiradas no MotoRokr EM35 da Motorola

Páscoa

Isa

Flor

Como podem ver a qualidade é ótima, precisando ter um ambiente claro para a que seja possível tirar utilizando o máximo de qualidade.
Além da câmera e display o Em35 reúne uma gama de recursos na parte musical, temos também teclas de atalho musicais logo abaixo do display, ou seja, sem ter que abrir o aparelho você pode facilmente pausar, avançar ou retroceder musicas.
Para quem não abre mão de ouvir musicas por um longo período no celular é uma boa opção, a qualidade do som é boa sem falar da praticidade de se manusear.

Motorola EM35
Outro recurso interessante ainda envolvendo música é o “MotoID” que é um sistema de reconhecimento de mídia. Com esta opção você consegue informações de qualquer música que esteja tocando em outro lugar.

Imagine a seguinte situação, você está ouvindo uma música no computador, mas não sabe o nome de quem está cantando, então você pega seu EM35 e utiliza o MotoID para descobrir quem é o cantor e música que está tocando.

Vídeo do recurso MotoID da Motorola

Para transferir arquivos do PC para Celular e vice versa não tive problemas com o Motorola EM35, não existe nada mais chato do que possuir uma celular repleto de recursos bacanas e na hora que deseja transferir para o computador você não consegue de uma forma e rápida.
O aparelho veio acompanhado de todas as músicas do novo álbum do U2 – No Line on the Horizon, um conteúdo exclusivo, e não pense que espaço será problema pois o aparelho vem acompanhado com um cartão de memória de 2 Gb.

Avaliação Final:

Analisando todos os recursos existentes no celular e comparando com o preço médio sugerido no mercado de R$ 800,00 vejo que é uma ótima compra para quem deseja um celular para tirar boas fotografias, escutar músicas com um visual moderno e compacto.

Na minha visão é um celular bonito, discreto com alta capacidade de armazenamento e controles fáceis de utilizar.
Este review foi feito a pedido da empresa TrendHunter lembrando que a opinião do blogueiro foi mantida, se quiser ter um review de algum produto de sua empresa escrito aqui no blog mundodastribos entre em contato.


Top