Cruzeiro Universitário 2010

PUBLICIDADE

O Cruzeiro Universitári0 2010 vem se tornando uma forte tendência entre jovens universitários, pois, é como se fosse um cruzeiro, só que voltado aos jovens universitários, ou seja, é feito de acordo com o gosto dos jovens. Além disso, mantém os passeios em vários locais.

cruzeiro-universitario

Para quem deseja usufruir desse passeio, existem inúmeros pacotes de cruzeiros universitários com preços acessíveis que podem ser parcelados em até 10 X, que contam com shows nacionais e muitas outras opções. O site Cruzeiro Universitário oferece as opções para os estudantes, que devem ter na faixa de 18 a 30 anos. O próximo cruzeiro deve sair só em dezembro de 2010, mas logo serão abertas as reservas para o ano de 2010. Além disso, os preços para os cruzeiros universitários 2010 irão depender do plano escolhido, por isso, acesse o site e tenha mais informações.

No entanto, esse cruzeiro universitário ficou famoso devido a morte de uma adolescente por overdose, mostrando a dificuldade e as vezes a falta de segurança, pois algumas das pessoas do cruzeiro sequem rodadas a muita bebida e drogas.

PUBLICIDADE

Justamente por esse fato, não existe mais a opção de cruzeiro universitário na CVC, pois a mesma preza pela qualidade dos serviços prestados. No entanto, a CVC preparou algumas opções para o Carnaval no mar, que podem ser encontradas no site da empresa: http://www.cvc.com.br.

Outro site que oferece viagens oferecendo cruzeiros para universitários e não universitários, é o Takotravel que demonstra todos pacotes para as férias, fazendo com que seu cruzeiro universitário, ou seu cruzeiro normal seja um sucesso em 2010.

Se desejarem obter outras informações sobre o Cruzeiro Universitário 2010 podem acessar este site http://www.cruzeirouniversitario.com.br como sugestão.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.