Editorial MDT 28/06/2010 Empregos

Um trabalho diferenciado, onde você faz seu horário e administra o valor que pretende ganhar, trabalhando com vendas através de folhetos, onde você receberá comissões relativas a suas revendas, assim é o funcionamento da mais nova companhia de venda porta a porta do mercado: Jequiti.

Com pouco tempo de existência, a marca chegou com grande força ao mercado, devido ao grande Merchandising, que o homem do baú, dono da empresa proporciona em sua emissora a sua marca.

A Jequiti, uma empresa do grupo Silvio Santos, possui em seus folhetos de cosméticos, produtos como: perfumes, produtos para banho, cabelo, proteção solar, linha infatil, maquiagens, dentre outros. Facilitando o trabalho para o revendedor, que estará transferindo para seus clientes, uma vasta linha de higiene pessoal de boa qualidade e preço acessível.

Revendendo produtos de qualidade, você conquistará cada vez mais clientes, simpatia, bom humor e uma boa conversa, são características indispensáveis de um bom revendedor, sem esses quesitos ficará difícil efetuar uma boa venda.

Para se tornar um Revendedor ou Consultora Jequiti Cosméticos é muito fácil! Basta acessar o site Jequiti e preencher seus dados pessoais. Assim, você receberá materiais, como folhetos para fazer suas vendas e ganhar muito dinheiro. Essa é uma ótima oportunidade para mulheres que possuem pouco tempo disponível ou ainda não podem trabalhar fora devido á seus filhos, pode-se obter um bom lucro, monitorando seus horários, conciliando afazeres domésticos com trabalho, marido e filhos, afinal uma melhor bem sucedida depende de sua independência financeira.

Outros artigos

Curso Agente de Proteção Ambiental 2016

10/05/2016

Curso Agente de Proteção Ambiental 2016

Em uma época na qual a preservação do meio ambiente está tão em voga, o curso Agente de Proteção Ambiental 2016 surge como uma opção interessante para quem deseja tr...

Dicas de Filmes para o Final de Semana

04/05/2011

Dicas de Filmes para o Final de Semana

Na época que vivemos onde estamos sempre num corre corre sem fim, repletos de responsabilidades, quando paramos só queremos mesmo é descansar e relaxar assistindo um...