Réveillon barato 2015, dicas de onde passar

O ano de 2016 está acabando e com a chegada de dezembro começamos a nos perguntar onde passar o Réveillon. A busca por destinos baratos para 2016 tem levado empresas a criarem pacotes de viagem bons e acessíveis ao bolso de todos, então por que não aproveitar? Alguns dos destinos mais procurados nem mesmo exigem pacotes, apenas planejamento, então como e onde encontrar um Réveillon barato 2015, dicas de onde passar?

Réveillon barato 2015, dicas de onde passar (Foto: Divulgação)

Réveillon barato 2015, dicas de onde passar

Ficam aqui algumas dicas para não fazer feio na virada do ano e assistir algumas das mais bonitas queimas de fogos do país. Com um pouco de planejamento e tendo em mente qual o cenário que deseja na hora da virada não tem como errar. O Brasil oferece inúmeras opções para o Réveillon, seja na praia, na serra ou na cidade, a escolha é sua para um Réveillon barato 2015, dicas de onde passar.

É possível passar um Réveillon barato aqui no Brasil (Foto: Divulgação)

Confira aqui também: Réveillon 2015 em Florianópolis SC

Vire o Ano no litoral

Para muitas pessoas, a virada do ano no litoral já se tornou tradição, seja em qual parte do país for, os fogos de artifício e os rituais e simpatias de boa sorte são os mais populares entre boa parte da população.  Mesmo aqueles que não moram em cidades litorâneas e se arriscam a pegar estrada podem virar o ano no litoral. Basta seguir algumas dicas básicas.

– Primeiro, procure um lugar com alguma antecedência, afinal, a época de final de ano é considerada alta temporada. Para aqueles que estão acostumados a pagar pouco por casas de veraneio, elas sairão um pouco mais caro do que o normal, mas procurando com alguma antecedência irá encontrar casas ou apartamentos melhores e por menores preços. Não deixe para escolher na última hora.

– Se for pegar estrada, saia com pelo menos dois dias de antecedência para não correr o risco de virar o ano na estrada. Esta dica vale principalmente para os paulistas, uma vez que, os congestionamentos no último dia do ano são famosos e intermináveis. Se sair de casa no dia 31 de dezembro, leve a ceia consigo, pois corre o risco de virar o ano na estrada.

– As queimas de fogos em Copacabana, Niterói, Salvador, Natal e Santos são algumas das mais belas queimas de fogos do país, então vale a pena se esforçar para pegar um lugarzinho na areia.

São Paulo é uma ótima dica para passar o Réveillon (Foto: Divulgação)

Veja também mais informações sobre: Dicas de onde passar o Réveillon 2015 na Bahia

Virada do ano em São Paulo

Para os que moram na cidade de São Paulo, a virada de ano na paulista já é uma tradição. Semelhante à virada na Times Square, o Réveillon na paulista reúne todos os anos Bandas famosas, Escolas de Samba entre outros artistas para o Show da Virada. A festa anual costuma reunir uma multidão, tendo ultrapassado a marca de 2 milhões na última edição da festa. Se você é paulista e gosta de um bom agito e muita, mas muita festa, este é o melhor lugar para estar.

O Réveillon carioca é um dos mais populares no Brasil (Foto: Divulgação)

 Réveillon Carioca

Se você é carioca, as opções não faltam. Por que não virar o ano no Pão de Açúcar. Uma das mais bonitas festas cariocas acontece todos os anos neste incrível ponto turístico. Uma experiência imperdível e barata. Outra opção é o Réveillon na Lagoa, com a mais bonita queima de fogos do Rio de Janeiro. Você não irá se arrepender de estar neste lugar para aproveitar a vista e celebrar a chegada de um novo ano. Leve a champanhe, para celebrar com estilo a chegada de 2012. E caso queira ficar mais próximo, no espaço vip, basta comprar ingressos para aproveitar ainda mais a festa; apesar do preço salgado, vale muito a pena.

– Agora para quem prefere um lugar mais restrito, um pouquinho mais caro, mas ainda assim acessível, uma ótima opção é a virada de ano na Hípica. Só lembre-se de comprar os ingressos com alguma antecedência ou correrá o risco de ficar sem. Os ingressos para as festas pagas do Réveillon no Rio podem ser comprados em http://www.rioreveillon.com.br .

Não é difícil escolher um lugar para virar o ano sem ter que gastar muito, basta apenas alguns cuidados e planejamento para dar tudo certo. Depois que escolher o local, é só comprar a champanhe e desejar a todos um Feliz Ano Novo!

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply