Resorts em Angra dos Reis, RJ CVC 2012

PUBLICIDADE

Angra dos Reis está localizada no oeste do Estado do Rio de Janeiro, a uma altitude média de seis metros do nível do mar e possui, em seu litoral, 365 ilhas. Antes da chegada do povo europeu, o lugar era habitado por tribos indígenas tupinambás. Atualmente, por causa de sua beleza natural, a região é um badalado ponto turístico, que recebe todos os anos milhares de pessoas de todo o mundo, incluindo celebridades que adoram a privacidade de suas praias. Confira abaixo alguns resorts em Angra dos Reis com pacotes à venda pelo site da CVC:

Confira: Eco Resort Angra Dos Reis RJ Pacotes, Preços

Meliá Angra Marina: resorts CVC (Rio de Janeiro)

Além de ficar em meio a esse cenário repleto de belezas naturais, você pode optar por ficar hospedado em um lugar que te oferece muito conforto e atividades extras. No Meliá Angra Marina & Convention Resort é exatamente assim que funciona. Quem vai para Angra dos Reis e contrata pacotes desse local nunca mais se esquece do atendimento e das dependências do hotel.

PUBLICIDADE

Pestana Angra – Resort Beach BungalowsLocalização : hospedam pela CVC 

O Pestana Angra está localizado no paraíso ecológico de Angra dos Reis, a apenas 2 horas do Rio de Janeiro, é um resort cinco estrelas exclusivo, envolto numa atmosfera única. Contratando pacotes de viagens pela CVC que tem esse local de hospedagem, você terá à disposição um atendimento diferente que te ajuda com relação ao alindamento de aluguéis de passeios de saveiro, lanchas e veleiros. Além disso, você poderá realizar mergulhos, rafting, banho de cachoeira e passeios em jipe 4×4.

Saiba mais sobre: Resorts em Angra dos Reis RJ, endereços e telefones

Vila Galé Eco Resort de Angra: pacotes da CVC

Rodeado por de uma paisagem paradisíaca, o Vila Galé Eco Resort de Angra tem localização privilegiada entre a exuberante Mata Atlântica e o mar de águas calmas de Angra dos Reis. Esse resort que é parceiro da CVC está a 7 km do centro da cidade, 150 km do Rio de Janeiro e 385 km de São Paulo, junto à baía da Ilha grande. Para saber mais informações entre em contato com a agência da CVC mais próxima.

Acesse o www.cvc.com.br e veja mais opções de locais de hospedagem nessa região de Angra dos Reis.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.