Residência Medica Iamspe 2011

PUBLICIDADE

Sabemos que pra quem atua no campo da medicina é interessante sempre estudar cada vez mais, afinal de contas, sempre novas doenças vão surgindo e para que o médico sempre esteja a par dessas novidades é necessário pelos diagnósticos corretos a serem feitos e também como proceder caso se deparar com situações assim.

A Iamspe residência medica 2011 oferece para os interessados a possibilidade para que o estudante tenha a chance de conseguir se familiarizar com a rotina de um hospital, oferecendo a ele informações importantes sobre o assunto, sempre estão abrindo processos seletivos para escolher os residentes, e vocês podem ser beneficiados com essas possibilidades.

Participando desses processos seletivos o candidato tem acesso a bolsas em que podem ajudar bastante para que eles possam desenvolver as suas habilidades e não terem grandes gastos economicamente falando. Não deixem de consultar a Iamspe instituto de assistência médica ao servidor público estadual.

PUBLICIDADE

Quem quiser conhecer maiores informações sobre o assunto e também saber detalhes a respeito poderá consultar o site oficial da Iamspe hospital do servidor na qual oferece todas as novidades relacionadas ao assunto, clicando em “Fale conosco” vocês poderão enviar as suas mensagens para a empresa para tirar as suas dúvidas, também poderá encontrar informações através do seguinte endereço:

Av. Ibirapuera, 981 – Térreo

Vila Clementino

São Paulo/SP

04029-000

E-mail: ouvidoria@iamspe.sp.gov.br

PUBLICIDADE

Telefone: 5088-8696

Bem é isso, aqui fica a nossa dica para quem quer entrar em contato com a empresa e saber mais sobre os seus planos e também disponibilidades em que podem ser encontradas, já sabem como localizar a Sede, então aproveitem para extrair maiores informações sobre qualquer assunto de que desejarem contando com as nossas dicas. Novidades sobre a abertura de processos seletivos poderão ser encontradas aqui no nosso site, para isso recomendamos que mantenham-se ligados nas novidades em que vamos divulgar daqui pra frente, com certeza terá muita informação boa e de qualidade. Esperamos ter lhes ajudado, façam bom proveito das nossas dicas e não deixem de acessar o site oficial através do link: http://www.iamspe.sp.gov.br/.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.