Renato Aragão demonstra todo o seu rancor com a Globo

Renato Aragão demonstra todo o seu rancor com a Globo por não estar mais tão presente no Criança Esperança como antigamente! Ele, que sempre…

Por Élida Santos em 18/08/2014

Renato Aragão demonstra todo o seu rancor com a Globo por não estar mais tão presente no Criança Esperança como antigamente! Ele, que sempre foi o cabeça da programação do evento, esse ano foi deixado meio de lado e só apareceu praticamente para encerrar a festa. O restante da programação da Globo no dia foi feita com demais artistas da casa e até Fátima Bernardes, que não trabalha sábado, fez um Encontro especial para celebrar e pedir doações para o Criança Esperança.

Renato Aragão demonstra todo o seu rancor com a Globo (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Renato Aragão Ocasiona Demissão De Manobrista

Renato Aragão demonstra todo o seu rancor com a Globo

Renato Aragão demonstra todo o seu rancor com a Globo e deixou claro que não adianta tentar se livrar dele, pois até o ano que vem, quando o Criança Esperança completa 15 anos de existência, ele vai estar sim na programação e vai pedir doações para o projeto que ajuda milhares de crianças pelo Brasil.

Baixa nas arrecadações

Nessa campanha do Criança Esperança ficou evidente a baixa nas arrecadações. As pessoas acabaram deixando de doar por não acreditar na credibilidade do projeto. Muitos boatos caíram nas redes sociais nos últimos anos dando conta de que o dinheiro arrecadado pelo Criança Esperança não era destinado para o que se deveria.

Renato Aragão desabafa sobre Criança Esperança (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Lívian Aragão: Saiba Mais Sobre A Filha De Renata

Aos poucos esses boatos ganharam força e muitas pessoas deixaram de doar para o projeto. Esse ano, os artista da Tv Globo reforçaram a todo o momento a credibilidade do projeto social e trouxeram à público crianças beneficiadas com programas que receberam a verba do Criança Esperança, em uma tentativa de provar que essa verba arrecadada é repassada sim aos projeto sociais que necessitam de ajuda.

A Globo continua recebendo doações para o Criança Esperança e os números estão sendo divulgados durante a programação. Todos os anos Renato Aragão cumpre uma promessa feita, esse ano ainda não foi falado sobre o que o nosso eterno Didi Mocó vai fazer para agradecer as doações.

Top