Renata e Jakeline estão no Paredão

No último domingo, 22 de janeiro, os participantes do Big Brother Brasil formaram o segundo Paredão da competição. Renata foi indicada pelo líder e…

Renata foi indicada pelo líder e Jakeline pela casa (Foto: Divulgação)

No último domingo, 22 de janeiro, os participantes do Big Brother Brasil formaram o segundo Paredão da competição. Renata foi indicada pelo líder e Jakeline pela maioria dos votos da casa (6). João Mauricio disse que não tinha nada pessoal contra a sister, mas que iria indicá-la por falta de afinidade. Renata não gostou da justificativa do voto do líder e durante conversa com Laisa e Yuri após a formação do paredão disse que jamais chamaria a pessoa na qual estivesse pensando em votar para os seus aposentos. A afirmação da loira foi uma alfinetada ao líder, já que dormiu em seu quarto juntamente com Monique na noite que antecedeu a votação. Na mesma ocasião, Fael discutiu com Renata devido a uma “brincadeira” onde a sister insinuou que ficaria com o brother se não tivesse trocado caricias com Jonas.

O mister, que era o Anjo da rodada concedeu o colar de imunidade a sua parceira de prova, Fabiana. A moça sentia-se ameaçada por achar que Ronaldo está combinando votos em uma tentativa de colocá-la no paredão juntamente com Jakeline. Diante disso, Jonas decidiu imunizá-la. Como diz Pedro Bial, quem está imunizado também vota. E Fabiana usou como critério aquilo que a fez ganhar o anjo: A certeza de que Ronaldo está tentando tirá-la do jogo.

Yuri foi o segundo mais votado, com quatro indicações (Foto: Divulgação)

Quem também votou no participante de barba descolorida foi Fael, pois achou que dessa forma estaria auxiliando uma pessoa que ele gosta muito. O cowboy também recebeu um voto previsível de Renata, que justificou a atitude em decorrer da discussão que tiveram. A loira foi a única do quarto selva que não votou em Jakeline, os outros (Ronaldo, Laisa, Yuri, Rafa, Monique), combinaram de indicar a sister. Mayara, que já havia votado em Jakeline anteriormente, repetiu sua decisão e completou os 6 votos que formou o paredão.

Leia Também:  Pay Per View BBB 12

Yuri foi o segundo mais votado, o brother foi indicado por Jonas, Kelly, João Carvalho  e Jakeline, que justificou o voto dizendo que o “namorado” de Laisa agiu de má fé quando disse que não a indicaria para o paredão e fez o oposto. Na manhã de hoje (23), as enquetes realizadas por diversos portais apontavam a saída da participante de sotaque baiano por uma diferença de varia de 3 a 6 % dos votos do público. Mas o verdadeiro resultado  será conhecido somente na noite da próxima terça-feira (24), quando Pedro Bial irá anunciar o segundo eliminado do reality.

Top