Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia> Rede social voltada à traição é sucesso no Brasil

Rede social voltada à traição é sucesso no Brasil

Por Redacao
Fonte: Ohhtel.com

É comum que as pessoas utilizem uma rede social para paquerar. Mas se você é casado, toda a visibilidade que elas proporcionam pode pôr a sua vida conjugal em risco. Pensando nisso, a Ohhtel.com criou uma rede social totalmente discreta voltada para pessoas casadas que estão em busca de um novo relacionamento.

Enquanto mulheres podem criar o seu perfil gratuitamente no site, os homens precisam pagar cerca de R$ 60 para se tornarem sócios. Pelo que tudo indica, a Ohhtel.com tem sido bastante próspera em terras brasileiras. Desde que o serviço foi aberto para o Brasil, há cerca de 4 meses, a rede social já conquistou mais de 320 mil assinaturas de todos os cantos do Brasil. Em todo o mundo, Ohhtel.com soma 2 milhões de usuários inscritos e, na América Latina, são mais de 415 mil. Isso faz com que, de longe, o Brasil seja o país mais bem representado na rede.

Entre os usuários brasileiros, a rede declarou que a média de idade entre os homens é de 40 anos, enquanto a das mulheres é de 33. A inscrição de novos membros é gratuita para ambos os sexos. No entanto, os homens cadastrados precisam pagar uma taxa de R$ 60 para poder entrar em contato com membros do sexo feminino. Segundo sua política de segurança, a Ohhtel.com coleta o mínimo possível de dados de seus usuários (ao contrário do Facebook).

Recomendado para você
Tecnologia

Celulares em promoção na Black Friday

Tecnologia

Univali Intranet

Tecnologia

Facebook login – Como entrar no www.facebook.com

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *