Red Pants: A Nova Moda das Calças Vermelhas

As calças vermelhas podem ajudar a melhorar o look, mas é necessário fazer as combinações adequadas para aproveitar os efeitos. Influenciada pelo colorido da…

As calças vermelhas podem ajudar a melhorar o look, mas é necessário fazer as combinações adequadas para aproveitar os efeitos. Influenciada pelo colorido da moda, essa tendência promete contagiar principalmente as mulheres moderninhas ao longo da próxima temporada.

O sucesso das calças vermelhas se tornou evidente ao longo do outono-inverno e conseguiu aquecer o figurino. Mesmo com o frio indo embora, a moda Red Pants deve continuar presente e contribuindo com a montagem de um visual fashion para o dia-a-dia. Em diferentes modelagens e tons, as calças vermelhas foram adotadas por famosas como Fergie e Rihanna.

As tendências em alta servem para direcionar a composição de um figurino, porém é importante considerar os traços da personalidade na hora de se vestir. As mulheres que desejam arrematar olhares nas ruas ou fazer um look mais descontraído com certeza vão se sentir a vontade com o uso da calça vermelha. É fundamental ressaltar que o efeito no corpo dependerá do tecido e da costura.

A nova moda das calças vermelhas causa estranhamento para quem não sabe como aderir às inovações do mundo fashion. As mulheres mais jovens demonstram mais afinidade para adotar as red pants, dando preferência aos modelos mais ajustados ao corpo e que destacam as pernas. A montagem de um look mais sensual é apenas uma das opções, já que o público feminino pode se sentir a vontade para associar a calça vermelha ao estilo mais despojado.

Saiba como usar calças vermelhas

É possível fazer várias combinações com as Red Pants, valorizando outras tendências da moda e até mesmo harmonizando com as peças do look casual. Uma blusa com estampa descontraída ou mesmo uma jaqueta jeans tem um efeito bem interessante na montagem de um figurino. De repente algum acessório como cinto numa cor neutra também ajuda a personalizar a roupa do dia.

Leia Também:  Penteados: cabelos presos

Há vários modelos de calças vermelhas disponíveis a venda, sendo que a principal diferença entre elas está no material de confecção. As peças de couro sintético fazem grande sucesso entre as moderninhas e ajudam a definir um visual diferente. A red pant combina com diversos tipos de calçados, tais como as ankle boot. Para as mulheres que dispensam o uso do salto alto, vale a pena apostar na combinação da calça vermelha com sapatilhas ou Oxford.

Além da versão ajustada ao corpo, também é possível encontrar calças vermelhas com modelagem mais larga. Nesse caso a mulher precisa ter cuidado com as combinações e marcar bem o contraste das peças para dar personalidade ao look. A cor vermelha em si já indica certo poder e impacto, por isso o figurino acaba colocando as pernas femininas em foco nesse tipo de composição.

A moda red pants pode ser adotada nas baladas, no trabalho ou mesmo em dias casuais, tudo vai depender da maneira como a calça é usada. Como o vermelho é uma cor intensa, o seu ajuste aos tons nude dentro do look promete ter um efeito bem interessante e cheio de personalidade. Outra sugestão que costuma cair no gosto feminino é a combinação da calça vermelha com estampas.

O uso de uma blusa listrada juntamente com uma red pant tem tudo para deixar o visual da mulher autêntico. As calças vermelhas costumam funcionar também numa combinação mais ousada, como é o caso de uma estampa de oncinha ou blazer feminino. Para passeios casuais há muitas possibilidades de look, mas na hora de se vestir para o trabalho é fundamental se preocupar com o equilíbrio da aparência.

Leia Também:  Amigos do namorado: como lidar

A combinação das cores é o principal segredo para conseguir vestir bem uma calça vermelha. Na tentativa de fazer um figurino harmonioso e seguro vale a pena apostar numa peça na cor preta. O caramelo com suas variações também representam uma opção interessante para combinar peças com elegância e autenticidade.

Top