Receita Natural Contra Caspas

Por mais que digam que não, a beleza é sim fundamental nos dias de hoje, e as mulheres sabem disso. E a beleza não…

Por mais que digam que não, a beleza é sim fundamental nos dias de hoje, e as mulheres sabem disso. E a beleza não é só o físico, é também a forma como você dispõe o mesmo, a forma como você se porta… E sabe qual é uma das chaves para a famosa beleza? Os cabelos. Nada melhor do que uma mulher com os cabelos esvoaçando pelos ventos, nada melhor do que aquela trança para as ocasiões especiais… Por mais que a gente negue, os cabelos ajudam e ajudam muito a tornar uma pessoa mais bonita, mais elegante, assim como o cabelo ressecado, deselegante, também ajuda e muito a tornar uma pessoa desleixada, feia.

E por falar nisso, devemos nos lembrar que os nossos cabelos devem ter uma serie de cuidados especiais para que você entenda como é que é o processo de deixar o mesmo ser muito mais bonito. Infelizmente, muitas vezes acontecem algumas doenças que com o tratamento certo, podem ser facilmente controlada, como é o caso onde há caspas. Não é nada legal você se arrumar para sair e perceber que nos seus ombros, ficam aquela cobertura branca que são aquelas caspas que caem da sua cabeça…

Na verdade, muitas das vezes deixa você de uma forma desconfortável, porque muitas pessoas ainda pensam que é sujeira, que é sinônimo de cabeça não lavada. Pois bem, como isso é um problema que atinge milhares de pessoas, temos que falar que tem sim como ser controlada. Muitas pessoas perguntam sobre receitas caseiras para deixar de ter caspas. Na verdade, pesquisando um pouco, é possível que você encontre receitas caseiras que ajudam a eliminar boa parte da caspa, ou ela inteira!

Continuar Lendo  Penteados simples e fáceis para noivas: dicas, fotos

Isso dependerá de um pouco de boa vontade e do seu organismo em responder ao tratamento. Fora as receitas, ainda há as dicas, como por exemplo, se o seu cabelo é muito oleoso, que você use produtos que não o deixem tão oleoso para que o couro cabeludo consiga enfim respirar com uma maior facilidade, não fique passando a mão, e quando ver as caspas, não ficar cutucando porque pode piorar e muito o seu caso em particular. Se você perceber que as capas não vão embora nunca, o melhor que você tem a fazer é procurar um medico dermatologista para que o mesmo consiga orientar você da melhor forma possível, com remédios, que muitas vezes são caros e com um alto risco, por isso vale a pena você investir em outras saídas.

Receita natural contra caspas

A primeira receita é que você lave o seu cabelo com suco de limão. Na hora que você for enxaguar o seu cabelo, depois da lavagem, você passa o suco de limão. Além de evitar o aparecimento de novas caspas, deixará o seu cabelo muito mais brilhante. A segunda receita é a beterraba! Você terá que ferver a beterraba em agua e quando aquela agua esfriar, use-a para poder enxaguar o couro cabeludo. Massageie constantemente. E por final, a terceira receita caseira é o uso de vegetais e frutas crus na alimentação, porque suas propriedades naturais ajuda na prevenção das capas, legal né?

Receita natural contra caspas

Com todas essas dicas, agora não é mais desculpa você ter as caspas por onde quer que você passe. É sinal de saúde e muito mais belo um cabelo livre das mesmas e bem cheiroso. Faça agora mesmo a sua receita e tenha seus cabelos com um incrível resultado. Se você perceber que não melhorou, então procure um medico dermatologista urgente para que o mesmo especifique o seu problema.

Continuar Lendo  Receita caseira para acabar com as estrias

Top