Receita de Milk Shake light

Com a chegada do verão, tomar uma bebida gelada e ainda por cima light não tem coisa melhor. Aqui no site. você vai encontrar…

Com a chegada do verão, tomar uma bebida gelada e ainda por cima light não tem coisa melhor. Aqui no site. você vai encontrar uma receita muito prática e fácil de fazer um Milk Sahake Light. Essa bebida é muito nutritiva e vai fazer você ficar alimentado e com o organismo refrescado. Muitas pessoas adoram essa bebida, principalmente as crianças e os adolescentes.

No calor  a versão light do Milk Shake é perfeita e ajuda a manter a forma. Mas, para que seja realmente light é preciso usar os ingredientes certos. Você pode tomar um Milk shake light, uma bebida nutritiva e com sabor de frutas tropicais, sem sair da dieta.

Você pode escolher o sabor do seu Milk shake, todas as frutas combinam perfeitamente, basta escolher as que você mais gosta e fazer um mix delas. Confira abaixo uma receita muito prática de Milk shake light. Ideal para quem não tem tempo de preparar um café da manhã.

Milk Shake Light

Ingredientes

– 3 colheres de sopa bem cheia de sorvete de creme light

– meia manga descascada e sem caroço

– 1 banana sem casca

– 150 ml de leite semi desnatado

– 120 ml de suco de laranja

– 2 colheres de chá de suco de limão

– 1 colher de chá de açúcar de confeiteiro

– folhas de hortelã para decorar

Modo de fazer

Coloque a manga descascada no liquidificador, junto com a banana. Acrescente o leite, o suco de laranja, o suco de limão, o açúcar de confeiteiro e deixe bater por aproximadamente trinta segundos ou até que fique homogêneo. Sirva em seguida.

Quantidade ideal para dois copos.

Dicas:

Para quem tem intolerância a lactose, substituir o leite comum por leite de soja;

Leia Também:  Como socorrer cachorro com convulsões

Para um Milk shake com fibras acrescente ameixas secas no lugar da manga;

Use leite desnatado em vez de semi desnatado para que fique menos calórico.

 

Top