Ramarim 2010-2011 – Moda Calçados Primavera Verão

Ramarim é uma marca de calçados femininos que procura inovar a cada coleção, lançando produtos modernos para manter sintonia com as tendências da moda.…

Por Isabella Moretti em 05/03/2010

ramarim 2010-2011 - moda calçados primavera verão

Ramarim é uma marca de calçados femininos que procura inovar a cada coleção, lançando produtos modernos para manter sintonia com as tendências da moda. A cada nova temporada a linha de calçados passa por uma atualização e com isso consegue complementar o look das mulheres.

A inspiração para criar a Coleção Ramarim Primavera-Verão 2010 derivou-se do comportamento feminino, ou seja, os diferentes estilos da mulher moderna que precisa viver no agitado ambiente urbano. Os calçados não são usados apenas por uma questão de necessidade, mas sim por desejo, pela vontade de melhorar a aparência e ficar mais bonita. Foi pensando no bem estar satisfação das mulheres que a Ramarim criou a sua linha de primavera-verão.

Desenvolver calçados com estilo lúdico e valorizar as tendências da moda mundial são alguns fatores que caracterizam a coleção, por isso as consumidoras de plantão já fazem pesquisas nas lojas para encontrar os modelos de sandálias que melhor combinam com a personalidade. Os calçados femininos Ramarim na coleção 2010-2011 ainda não foram anunciados através de campanhas, mas algumas tendências que fazem sucesso nessa temporada devem ser mantidas.

Plataformas, rasteirinhas, anabelas e scarpin são apenas alguns dos modelos que integram a linha de calçados, disponíveis em diferentes formas e cores. Com solados confortáveis, as mulheres não encontrarão dificuldades na hora de caminhar encima do salto. A combinação de materiais também se revela um fator essencial para impor sensualidade e irreverência. Em breve o site oficial da marca de calçados vai divulgar detalhes sobre a coleção Ramarim 2010/2011.

Para conferir a linha de calçados e todas as novidades, vale a pena visitar uma das lojas Romarim, elas estão distribuídas nos seguintes estados: Acre, Rio de Janeiro, Piauí, Pernambuco, Paraná, Paraiba, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Maranhão Goiás, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal e Espírito Santo. A Ramarim loja online também pode ser uma ótima opção para fazer compras, existem duas redes autorizadas na web: IAN Calçados e Passarela. Visite os sites e faça uma pesquisa de preços Ramarim.

Top