Próximo UFC deve ser realizado em São Paulo

A UFC está em ganhando uma, crescente, notoriedade impressionante no Brasil. Um bom exemplo dessa popularidade foi o que aconteceu no Rio de Janeiro…

A UFC está em ganhando uma, crescente, notoriedade impressionante no Brasil. Um bom exemplo dessa popularidade foi o que aconteceu no Rio de Janeiro no último UFC, onde ingressos para assistir as lutas se esgotaram e a transmissão aconteceu até nos cinemas, por tal é visível o grande sucesso entre os brasileiros.

E se você não teve a oportunidade de assistir ao vivo as lutas, não se desespere, essa semana foi veiculada em vários meios de comunicação a informação que em breve, mais precisamente em janeiro de 2012, deve acontecer a UFC em São Paulo, porém, por hora nada foi confirmado oficialmente.

Muitas pessoas ainda não sabem o que realmente é a UFC, para elas: a UFC é a abreviação que significa Ultimate Fighting Championship, uma organização americana de MMA – Mixed martial arts ou Full Contact NHB, que nada mais é do que uma organização de artes marciais mistas, e tem por presidente Dana White da empresa Zuffa Entertainment, LLC.

UFC Modalidades

Entre as mais variadas modalidades de lutas que podem ser utilizadas entre os lutadores no UFC, as principais e que mais se destacam são:

  • Jiu-jitsu;
  • Boxe;
  • Muay-thai;
  • Karate;

Existem lutadores com as mais variadas especialidades de lutas e modalidades, mas para alcançar um bom resultado como lutador de UFC é fundamental que ele domine o maior número de técnicas de artes marciais possíveis, pois muitas lutas são finalizadas por pequenos detalhes e técnicas usadas no momento correto.

Principais lutadores brasileiros de UFC

A cada dia surgem mais e novos lutadores em potencial no Brasil, com a popularização do UFC, mas entre tantos lutadores, os principais são:

  • Banha;
  • Shogun;
  • Monotauro;
  • Anderson Silva (o melhor do mundo)
Leia Também:  Tênis Rainha Feminino, Modelos, Preços

E para maiores informações e para você que deseja ver alguma luta, basta acessar o YouTube, www.youtube.com.br e buscar por UFC.

Top