Lugares Para Pular de Paraquedas no Brasil

Lugares para Pular de Paraquedas no Brasil. A pratica de esportes radicais no Brasil é liberada dês de que não cause nenhum mal a…

Lugares para Pular de Paraquedas no Brasil.

A pratica de esportes radicais no Brasil é liberada dês de que não cause nenhum mal a população, existem lugares apropriados para saltar de paraquedas sem que se machuque ou que machuque alguém. Para saltar de paraquedas é preciso ter um curso e se profissionalizar, existem escolas apropriadas que dão cursos de paraquedas para pessoas iniciantes.

A escola Brasil Paraquedismo é especializada e conta com instrutores do maior gabarito para dar aulas para principiantes, para entrar em contato com a escola pode ser pelo fone: 11 8354-1050, segundo a escola a melhor maneira de tomar gosto pelo esporte é fazer o salto duplo com um instrutor.

Alguns lugares

A escola de Paraquedismo em Boituva Skycompany Paraquedismo está situada no Centro Nacional de Paraquedismo na Rodovia Castelo Branco, km 116 Boituva – São Paulo, SP. Esta é a primeira e única escola de paraquedismo no Brasil, ela forma instrutores e dá cursos para principiantes que querem fazer o seu primeiro salto. Os locais para o salto são determinados pela característica de cada região.

O ideal para o salto é pouco trafego aéreo, espaço para o pouso e ainda tem o clima que deve estar propicio ao salto, dias chuvosos não são recomendados é péssimo sinal. Aqui vão alguns lugares do Brasil onde podem ser feitos os saltos: . Campinas . São Paulo . Rio de janeiro . Santa Catarina . Paraná . Pernambuco . Maranhão . Minas Gerais . Bahia .

Para maiores informações acesse o site com muito conteúdo sobre Paraquedismo.

O que é pára-quedismo?

Pára-quedismo é uma atividade esportiva de punho competitivo que consiste no salto de um avião e queda livre. Este tipo de salto também é usado para levar alimentos, roupas e remédios em lugares onde não é possível chegar por terra, lugares estes arruinados por guerras, e pelas forças da natureza vitimando milhares de pessoas e deixando também milhares de desabrigados e feridos.

Leia Também:  Curso de Teatro para Executivos

Leonardo da Vinci foi o primeiro a citar que seria possível fazer este tipo de salto no ano de mil novecentos e setenta e nove, depois em mil setecentos e oitenta e quatro o francês Louis Sébastien Lenormand saltou de uma torre com um paraquedas feito por ele mesmo. Os utensílios a serem usados por quem vai saltar são: velame, altímetro, capacete, óculos e macacão. Depois de devidamente equipado o corajoso já pode fazer o seu salto.

Top