Provedores Gratuitos Para Speedy

A pouco tempo houve uma noticia bombástica, inclusive tem muitas coisas aqui em relação ao assunto em nosso blog em que a ANATEL haveria…

A pouco tempo houve uma noticia bombástica, inclusive tem muitas coisas aqui em relação ao assunto em nosso blog em que a ANATEL haveria imposto uma multa sobre o Speedy em que não poderia estar comercializando mais nenhum produto, enfim, essa decisão depois de um tempo foi voltada atrás e agora o Speedy novamente está disponibilizando os seus produtos no mercado.

Felizmente não precisaremos assinar um provedor pago em parceria com o Speedy para conseguir ter acesso a internet, há provedores gratuitos speedy em que estão disponíveis na internet, aqui vamos falar um pouco sobre eles.

O Terra é um dos provedores mais conhecidos de todos, e ele disponibiliza os seus serviços como um dos provedores de acesso Speedy, acredito que inclusive a maioria dos usuários de Speedy disponibilizam dos seus serviços para conseguir ter acesso a internet.

Eu particularmente utilizo o Terra. Também podemos recomendar o Inter.net, para quem ainda não conhece, também oferece para você serviços em que podem ser úteis para que você tenha acesso a conexão e consiga aproveitar alguns dos seus recursos gratuitos.

Esses são alguns dos provedores Speedy telefônica em que encontram-se em parceria com a empresa e oferecem os seus serviços para que os clientes consigam usufruir dos mesmos, recomendamos também o Link BR, logo mais abaixo vamos disponibilizar para vocês a relação com os endereços de URL para que consiga ter acesso aos mesmos.

Experimente todos os que foram citados. Os provedores Speedy Gratis Terra, Link BR e Inter.net cada um tem a sua vantagem e também característica, escolha qual melhor se enquadra com o seu perfil:

http://www.terra.com.br/blspdlogintlf/

https://www.br.inter.net/assine/cadastro_bandalarga_speedy/index.php?origem=t

http://www.linkbr.com.br/acessozero/

Espero que as nossas dicas tenham ajudado!

Leia Também:  Vagas de Emprego no CIET Outubro 2009

Top