Promoções Claro 2011

PUBLICIDADE

A Claro vem se mantendo entre as melhores operadoras de telefonia móvel do país. Com planos e promoções especiais, a empresa possui hoje milhares de clientes em todo o território nacional. Com planos pré e pós pago, a operadora oferece diferentes valores e pacotes para seus clientes. Os pacotes promocionais Claro possuem preços especiais, conquistando ainda mais os brasileiros. É você quem escolhe o pacote e o que nele deve conter.

A nova campanha Claro vem com essa idéia. Se você usa mais internet, por exemplo, é só escolher um pacote com menor limite para internet e com preços mais baixos para as tarifas desse setor. Se você recebe mais ligações do que realiza, a Claro também oferece pacotes especiais para você. Se você não está satisfeito com sua operadora, experimente a Claro e confira aas vantagens de ser cliente de uma das maiores operadoras do país.

As promoções Claro 2011 já estão sendo desenvolvidas e anunciadas na mídia. São promoções de todo o tipo, desde as mais básicas e simples, até as mais diferentes e inusitadas. Com a Claro você fala mais por muito menos. Os valores das tarifas são menores em comparação com outras grandes operadores de sucesso. Experimente e conheça a Claro para conferir todos os preços e valores que irão conquistar você.

PUBLICIDADE

Os lançamentos de promoções Claro acontecem de tempos em tempos. A cada ano são centenas de novas promoções, com diferentes pacotes e valores. A mais recente promoção da operadora envolve o tão famoso jogador de futebol Ronaldo. O Fenômeno é o garoto propaganda da nova promoção Claro. Você escolhe se prefere o plano pós ou pré. Em ambos você encontra facilidades e tarifas baixas para ligar e também receber ligações.

A Promoção Claro Ronaldo 2010-2011 é válida até o ano que vem. Por isso, visite uma das unidades da Claro pelo país e conheça mais detalhes sobre essa promoção. No plano pré, você pode fazer recargas de R$5 à R$50 para participar da promoção e ganhar bônus e vantagens. Para mais detalhes sobre a promoção Ronaldo e também sobre como participar de promoções Claro 2011, acesse o site Claro e fique por dentro.

Leia também:

1 comentário

  • quero receber promoções da claro no meu imail

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.