Promoção Santander Futebol Paixão 2013

PUBLICIDADE

O Santander está com uma grande promoção chamada Santander Futebol Paixão, criada especialmente para os brasileiros que realmente amam futebol e sabem tudo sobre esse esporte maravilhoso.

A promoção é um grande quiz, onde os competidores que tiverem os melhores resultados, ou seja, que acertarem mais questões a cada rodada, concorrerão a incríveis prêmios, como medalhas de reconhecimento, assinaturas da Fox Sports, além de 30 mil dólares, em dinheiro.

Promoções da Copa das Confederações FIFA 2013.

PUBLICIDADE
O Santander criou um quiz sobre futebol que dará 30 mil dólares para o competidor que tiver mais pontos ao final da promoção. (Foto: Divulgação)

Premiação Santander Futebol Paixão 2013

A promoção Santander Futebol Paixão 2013 dará diversos prêmios, como:

Recompensa – U$30 mil por ser o melhor competidor de toda a América Latina, que sabe exatamente tudo sobre futebol e sua história;

Vencedores Nacionais – Competirão na Final Nacional, que será transmitida através da TV;

Prêmios Semanais – Maiores medalhistas de cada fase, que baterem os melhores resultados, ganharão uma das Assinaturas da Fox Sports, para acompanhar todos os jogos ao vivo, sem perder nenhum lance, com alta qualidade de imagem e som;

Medalhas – A cada fase, os jogadores ganharão medalhas, de acordo com seus acertos.

Promoção Santander Futebol Paixão 2013 (Foto: Divulgação)

Como participar

Para participar da promoção Santander Futebol Paixão 2013, basta acessar o site oficial da promoção (www.santanderfutebolpaixao.com.br) ou a Fanpage da ação no Facebook (www.facebook.com/futbolsantander).

PUBLICIDADE

Em seguida, basta clicar em Comece Jogar, assistir ao vídeo explicativo sobre as regras do Quiz de Futebol Santander e então se cadastrar na promoção, informando alguns dados pessoais, como nome completo, e-mail, senha, números de telefone, além de responder se é um cliente Santander.

Depois de se cadastrar, basta ir para o quiz e responder as perguntas. Cada questão deve ser respondida no tempo máximo de 20 segundos e quanto mais rápida for a resposta, maior é a pontuação e as chances de ser o grande vencedor que levará 30 mil dólares para casa.

Promoção Santander dará 30 mil dólares.(Foto: Divulgação)

Promoção Hyundai na Copa

 

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.