Promoção Copa das Confederações da FIFA 2013

PUBLICIDADE

A Visa, uma das maiores operadoras de cartão de crédito de todo o Brasil está com a promoção Vai de Visa – Copa das Confederações que dará dez pacotes de viagens para que seus clientes possam assistir a jogos da Copa das Confederações Fifa 2013 ao vivo.

Promoção Copa das Confederações da FIFA 2013 (Foto: Divulgação)

Vai de Visa – Copa das Confederações da FIFA

Para participar da promoção Vai de Visa – Copa das Confederações da FIFA 2013, basta possuir um cartão de débito Visa Electron, cartões de crédito Visa ou os cartões Visa empresarial e Visa Cargo. Os interessados, devem acessar o hotsite da promoção (www.promocoesvisa.com.br) e se cadastrar, clicando em ‘Cadastrar’.

Para realizar o cadastro é necessário fornecer algumas informações pessoais como nome completo, número do CPF, endereço completo, dados para contato com emails e telefones, além de uma senha para acesso ao seu perfil no site e o número do seu cartão Visa.

PUBLICIDADE

Concurso cultural “Minha Oi, minhas férias”

Vai de Visa - Copa das Confederações da FIFA (Foto: Divulgação)

Depois de cadastrado no site da promoção e de receber a confirmação de participação, basta efetuar compras no valor mínimo de R$10,00. A cada transação no valor de R$10,00 feita com o cartão Visa, o cliente terá direito a um elemento sorteável, para concorrer aos pacotes Visa para a Copa das Confederações.

Os clientes pré-cadastrados no Programa Vai de Visa participam automaticamente da promoção Visa Copa das Confederações da FIFA 2013.

As transações deverão ser realizadas entre os dias 11 e janeiro de 2013 e 04 de maio de 2013. Os elementos sorteáveis serão disponibilizados aos participantes da promoção no dia 24 de maio de 2013, e a extração do prêmio ocorrerá quatro dias depois, em 29 de maio de 2013.

Promoção Vai de Visa - Copa das Confederações da FIFA dará pacotes para o torneio. (Foto: Divulgação)

Prêmios

A promoção Copa das Confederações da FIFA 2013 da Visa dará dez pacotes de viagem aos clientes, com direito a um acompanhante, para assistir a uma partida da fase de grupos da Copa das Confederações da FIFA 2013 ao vivo.

Cada pacote conta com as passagens aéreas de ida, além de despesas relacionadas ao transporte do ganhador (e acompanhante), ingressos para assistir a um jogo da Copa das Confederações e hospedagem em hotel de categoria turística, com café da manhã.

PUBLICIDADE

Navio da Beleza Avon

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.