Promoção por um Brasil mais Verde Neve

Para participar basta comprar os produtos da marca e se cadastrar (Foto: Divulgação)

Pensando em mundo menos poluído, onde a emissão de gases tóxicos na natureza seja drasticamente diminuída, a Neve, empresa conhecida em todo o país por produzir e distribuis papéis higiênicos, está promovendo a promoção Por um Brasil Mais Verde. Os vencedores da oferta ganharão carros do modelo econômico Smarts, que agridem menos a natureza e bicicletas.

Para participar da promoção Por um Brasil mais Verde, você precisa comprar qualquer produto da marca Neve, fazer seu cadastro no site www.promoneve.com.br, registrar o cupom fiscal referente à compra de Neve e torcer para ser sorteado. A oferta, que teve início no dia 1° de fevereiro terminará no dia 31 de março. Cada cupom fiscal dá direito ao registro de até 40 embalagens no site. O comprovante da compra deve ser guardo até a divulgação do resultado.

Acesse o site da oferta e se cadastre (Foto: Divulgação)

A empresa promotora da promoção vai entregar 100 bicicletas a consumidores que se inscreverem na oferta “Por um Brasil mais Verde”. Esta premiação é instantânea e a pessoa contemplada receberá uma mensagem de aviso no momento em que efetivar seu primeiro cadastro. Após o comunicado, serão avaliados os documentos e pré-requisitos para participação, de acordo com o regulamento. Caso todas as regras tenham sido cumpridas, um responsável pela produção da campanha entrará em contato para combinar a entrega do prêmio.

A premiação principal será três carros (Foto: Divulgação)

A cada código de Cupom Fiscal cadastrado, o participante terá direito a determinada quantidade de combinação para o sorteio de acordo com a embalagem adquirida, conforme a relação a seguir: Quatro rolos (vale uma combinação); oito rolos (vale  três combinações); 12 rolos (vale cinco combinações); 16 rolos (vale sete combinações);   24 rolos (vale 11 combinações) e 32 rolos (vale 15 combinações).

Depois que a pessoa realizar o primeiro cadastro informando seus dados pessoais: nome completo, CPF, RG, endereço completo, sexo, telefone celular ou fixo, e-mail e cadastrar senha de acesso (login), não será necessário preencher a ficha novamente para cadastrar novos cupons fiscais. O sorteio dos três carros deverá acontecer no dia 4 de abril.

Reply