Promoção Caixa “Você já é de casa” – www.vocejaedecasa.com.br

Esse fim de ano a Caixa Econômica Federal chega com uma promoção que promete dar duzentos mil reais para a compra de uma casa…

Por Editorial MDT em 12/12/2011

Esse fim de ano a Caixa Econômica Federal chega com uma promoção que promete dar duzentos mil reais para a compra de uma casa própria e trinta mil reais para a aquisição de um carro.

Se você já é cliente, mas não possui conta corrente você pode participar

A promoção “Você já é de Casa” foi criada para os clientes da Caixa Econômica Federal que possuem cartão de crédito ou conta poupança na Caixa, mas não possuem conta corrente. A ideia é simples, incentivar aos clientes a se tornarem correntistas da Caixa.

Para participar é muito simples, sendo cliente da Caixa basta abrir sua conta corrente sem qualquer custo, e mantê-la aberta e ativa, e possuir um limite positivo em quinhentos reais até o dia 31 de janeiro de 2011, este é o prazo para a participação. Não é necessário cadastro ou taxa para participação, apenas manter a conta em funcionamento e possuir o limite especificado.

Uma casa e um carro para quem se tornar correntista

Se você já é cliente Caixa ao abrir uma conta corrente já estará participando da promoção “Você já é de casa” e concorrerá a uma casa no valor de duzentos mil reais e a um carro no valor de trinta mil reais. Os prêmios físicos não poderão ser visto, pois a caixa oferece uma carta de crédito quitada nos respectivos valores para que possam ser convertidos em uma casa e um carro.

É importante saber que estas cartas de crédito não poderão ser convertidas em dinheiro, mas apenas trocadas pelos prêmios em questão, uma casa ou apartamento e um carro.

O sorteio será realizado no dia 15 de fevereiro de 2012 pela extração dos números pela Loteria Federal. Serão gerados para o sorteio até 75.000 números da sorte, entre 00000 e 74.999. Os números serão distribuídos para todos que mantiverem a conta aberta e possuírem avaliação de crédito positiva para o pacote básico (CDC, Cheque Especial e Cartão de Crédito) com limite mínimo de R$ 500,00 para pelo menos um dos produtos. Cada cliente receberá um número da sorte que será divulgado no site www.vocejaedecasa.com.br até dois dias antes do sorteio. Também será possível verificar seu número para sorteio através do telefone 0800 727 0241.

Serão sorteados cinco clientes no dia 15 de fevereiro, os dois primeiros receberão os duzentos mil para a compra de uma casa e os três últimos os trinta mil para a compra de um carro e serão contatados pela caixa através dos dados fornecidos em um prazo de 30 dias a partir do sorteio.

Se você já é cliente da Caixa, mas ainda não é correntista e quer concorrer a um uma casa e um carro, abra sua conta corrente e participe gratuitamente. Afinal, começar o ano com uma casa nova seria começar o ano com o pé direito, não?

Top