Promoção O retorno de Johnny English

A promoção  vinculada ao filme O Retorno de Johnny English irá contemplar uma pessoa, com três acompanhantes, com uma viagem para Londres, na Inglaterra,…

Por Élida Santos em 28/11/2011

A promoção  vinculada ao filme O Retorno de Johnny English irá contemplar uma pessoa, com três acompanhantes, com uma viagem para Londres, na Inglaterra, com passagens aéreas inclusas e hospedagem. O ganhador e seus convidados passarão quatro dias e cinco noites  visitando o local. Os acompanhantes poderão ser até duas crianças com idade de no máximo 10 anos, com autorização dos pais ou responsáveis.

Para participar  é necessário acessar o site www.tvantagens.com.br, fornecer os dados solicitados para cadastro, e responder à pergunta: “Qual aparelho tecnológico você criaria para ajudar um agente secreto a desmascarar uma grande conspiração?”.

As respostas da questão promocional também poderão ser encaminhadas, juntamente com os dados solicitados, para o endereço: TVA – Comercial Cabo Tv São Paulo S/A. Marketing TVA “Concurso Cultural O Retorno de Johnny English” – Rua Doutor Rafael de Barros, 209, Paraíso, São Paulo/SP, CEP 04003-041.

A frase poderá ter no máximo cinco linhas. Os participantes podem aproveitar os canais de comunicação da promoção para encaminhar quantas respostas julgar necessário. As respostas poderão ser encaminhadas até o dia 30 de novembro de 2011.

Os participantes deverão encaminhar a resposta juntamente com os seguintes dados: endereço completo, idade, data de nascimento, nome, e-mail, telefone. Caso falte alguma dessas informações a resposta não será analisada. Essa regra vale também para as frases cadastradas via site, porém no portal serão solicitados os dados na hora de realizar o cadastro.

O resultado será divulgado na segunda quinzena de dezembro de 2011 no site da empresa organizadora do concurso (www.tva.com.br e www.tvantagens.com.br). O contemplado será informado por meio de carta, telefone ou telegrama. A frase escolhida será julgada por uma comissão formada pela empresa promotora do concurso e terá que estar de acordo com o tema, além de seguir a norma culta da língua portuguesa, dentro dos seus parâmetros de ortografia e gramática.

Top