Promoção Comemore o Ano Todo com Cereser

Já imaginou viajar com uma pessoa de graça e ainda levar um acompanhante? Então participe da promoção Comemore o Ano Todo com Cereser. Para…

A promoção Comemore o Ano Todo com Cereser termina no dia 31 de dezembro (Foto: Divulgação)

Já imaginou viajar com uma pessoa de graça e ainda levar um acompanhante? Então participe da promoção Comemore o Ano Todo com Cereser. Para participar é necessário  preencher o cadastro até dia 31 de dezembro (2011) e redigir uma frase que responda a pergunta “qual data para você é mais especial e por que ela merece ser comemorada com uma viagem inesquecível?”. As 10 respostas consideradas mais criativas serão postadas no dia 27 de janeiro de 2012 na página www.facebook.com/comemoreoanotodo.

E os autores das cinco frases mais “curtidas” entre os dias 3 e 10 de fevereiro (2012) serão premiados cada um com uma viagem de 3 noites com direito a acompanhante para um dos seguintes destinos: Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), Punta del Leste (Uruguai), Bonito (Mato Grosso do Sul), Fortaleza (Ceará) e Gramado (Rio Grande do Sul). Os vencedores serão contatados até o dia 12 de março de 2012. Os ganhadores poderão realizar as viagens entre abril de 2012 e março de 2013, sendo que os passeios não poderão ocorrer em feriados oficiais brasileiros.

Para participar da oferta basta acessar o Facebook da promoção (Foto: Divulgação)

Os vencedores terão direito de passar quatro dias e três noites com um acompanhante no destino escolhido dentre os disponíveis. Estão inclusos na premiação passagens aéreas para duas pessoas na companhia aérea que tiver passagens disponíveis para o dia da viagem; hospedagem em um hotel de no mínimo 4 estrelas; café da manhã além da disponibilidade de R$ 200,00 por dia para serem gastos com alimentação (ou o equivalente em moeda estrangeira); traslados do aeroporto para o hotel e do hotel para o aeroporto e dois passeios de meio período em pontos turísticos da cidade de destino, a serem indicados pela empresa organizadora do concurso.

Podem participar do Concurso Cultural Comemore o Ano Todo com Cereser todas as pessoas físicas, que residam em território nacional e que tenham mais de 18 anos de idade completados antes da data de início do Concurso Cultural.  De acordo com o regulamento da oferta, não podem participar do Concurso Cultural os funcionários, prepostos ou diretores e administradores da Proponente, Cereser, e da Agência Namosca, responsável pelo desenvolvimento do Concurso Cultural, e seus familiares até 4º (quarto) grau. Para mais informações sobre a promoção acesse o site http://www.comemoreoanotodo.com.br.

Top