Promoção NetShoes Você no Japão com o Santos

Atenção santistas de plantão, a NetShoes está com uma promoção que pode lhe levar ao Japão para assistir o Mundial de Clubes da Fifa.…

Por Élida Santos em 23/11/2011

Atenção santistas de plantão, a NetShoes está com uma promoção que pode lhe levar ao Japão para assistir o Mundial de Clubes da Fifa. Para participar basta comprar uma camisa oficial do Santos no site da NetShoes ou no portal www.viladosantos.com.br. A cada compra será gerado um número da sorte para você participar do sorteio. A promoção é válida para as compras realizada até o dia 24 de novembro.

Ao comprar a camisa oficial do Santos do Mundial ou do Campeonato Brasileiro, o torcedor receberá em até três dias úteis o número para concorrer a premiação. Essa numeração será disponibilizada por meio do site da NetShoes no mesmo campo em que você pode consultar as informações sobre as compras que realizou. O participante poderá concorrer com quantos números da sorte tiver disponível, desde que tenha no mínimo 16 anos de idade.

No dia 26 de novembro acontecerá o sorteio dos seis pacotes de viagens que consistem em oito dias e sete noites com café da manhã, almoço e jantar, além de passagem aérea, translado e seguro internacional de viagem no valor de R$ 8.267,00. Após o sorteio a empresa organizadora terá 30 dias para entregar a premiação na casa do vencedor.

A viagem deve ser realizada preferencialmente nos dias 14 de dezembro ao dia 18 de dezembro. Mas se o ganhador da promoção preferir viajar em um período diferente, e deixar de ver Neymar, Ganso e companhia na disputa pelo título mundial de clubes, poderá escolher outra data para viajar no período de 180 dias da data do anúncio do vencedor, porém o premiado não poderá assistir os jogos do alvinegro da Vila Belmiro por conta da premiação. Acesse o regulamento da promoção para mais informações. 

Preparação para o Mundial de Clubes

O treinador do Santos, Muricy Ramalho, anunciou nesta quarta-feira (23), que os jogadores estão liberados de uma concentração rigorosa após uma conversa em que o elenco se comprometeu a evitar os excessos fora de campo. Os profissionais da bola prometeram ficar longe das baladas e festas regadas a bebidas e mulheres, tudo em nome do Mundial de Clubes da Fifa.

O alvinegro praiano embarcará no dia 5 de dezembro para Tókio. Até que esse dia chegue Muricy Ramalho pretende realizar apenas uma concentração, que acontecerá antes do jogo deste domingo, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Esse será também o último jogo em que o time titular entrará em campo pelo campeonato nacional.

Top