Promoção Desafio Criativo Lilica Ripilica

A marca de moda infantil Lilica Ripilica, do grupo Marisol, lança a promoção Desafio Criativo para incentivar consumidores a criarem estampas para roupas de…

A marca de moda infantil Lilica Ripilica, do grupo Marisol, lança a promoção Desafio Criativo para incentivar consumidores a criarem estampas para roupas de suas coleções. Quem for participar do concurso pode enviar quantas estampas quiser desde que sejam originais e criativas, não façam parte de portfólio de produtos da Marisol ou outras companhias. Os desenhos poderão ser enviados entre 7 de maio e 1º de junho. A empresa, que irá fazer uso da técnica de Criação Colaborativa, propõe o desafio a estudantes e profissionais de moda.

Desafio Criativo (Foto: divulgação)

Serão premiados oito participantes, anunciados no dia 17 de setembro. Um iPhone 4S e um iPad serão os prêmios para o primeiro lugar; os demais colocados receberão um iPad cada. A empresa informou que os contemplados não receberão prêmios na forma de dinheiro e nem terão participação nos lucros e resultados de vendas dos produtos e serviços da Lilica Ripilica que utilizem os desenhos do Desafio como estampas contínuas.

Roupas da coleção Outono/Inverno da marca (Foto: divulgação)

A Marisol está divulgando o concurso junto a instituições de ensino de todo o País, com cartazes, flyers e palestras. O grupo representa uma das maiores indústrias do Brasil no setor de vestuário e reúne as marcas de roupas Criativa, Babysol, Marisol, Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Rosa Chá e Pakalolo.

Loja Lilica Ripilica (Foto: divulgação)

Criada há mais de 40 anos, na cidade de Jaraguá do Sul (SC), o grupo tem, hoje, a liderança de mercado nos segmentos de confecção infantil e franquias monomarcas. Suas unidades fabris são capazes de produzir 12 milhões de peças de roupas e dois milhões de pares de calçados infantis por ano.

O cadastro para participação deverá ser feito por meio do site da Lilica Ripilica.

 Etapas do concurso cultural

 07 de maio a 1º de junho: Envio das estampas;

04 a 12 de junho: Colaboração e revisão;

18 a 27 de junho: Avaliação e voto;

17 de setembro: Confira o resultado.

Top