Promoção futuro de presente Intel

Quer ganhar 100 mil reais em barras de ouro? Por que não participar então da promoção Futuro de Presente Intel? Basta comprar um computador com processador da marca para concorrer. Você pode comprar tudo que sempre sonhou, viajar ou simplesmente reinvestir o prêmio.

Uma promoção que te dá o futuro de presente

A Intel, líder mundial em inovação, conhecida por fabricar e projetar tecnologias  essenciais para dispositivos eletrônicos em todo o mundo, chega com uma promoção irresistível para seus clientes.

Você pode concorrer ao adquirir um computador com processador Intel® até o dia 31 de janeiro de 2012 e cadastrar sua nota fiscal no hotsite http://futurodepresente.intel.com.br. Para quem já comprou seu computador, se a compra tiver sido realizada após o dia 22 de novembro de 2011 ainda é possível cadastrar a nota, mas é bom correr, pois essa promoção chega em sua reta final.

O sorteio ocorrerá dia 8 de fevereiro pela Loteria Federal, e todos os modelos de processadores da marca participam da promoção, porém os produtos com processadores da segunda geração Intel Core possuem ainda mais chances de ganhar.

Como participar da promoção futuro de presente Intel

Para participar é muito simples. Ao comprar seu computador com um dos processadores da marca, basta cadastrar o número da nota fiscal no site, fornecendo as informações pessoais como nome, telefone, endereço e CPF. Lembrando que é necessário ser maior de 18 anos para participar.

Assim que preencher esses dados é só ir para o segundo passo clicando no botão que há no fim da ficha e uma nova tela irá se abrir. Nela você deve preencher com cuidado o número da nota fiscal, o CNPJ da empresa onde comprou seu equipamento, data da compra, tipo de processador, marca fabricante do computador e modelo, então responder a pergunta:  Qual empresa é apaixonada pelo futuro? Ao finalizar o cadastro você receberá os cupons com seus números de participação. Só é válido um produto de participação por nota fiscal.

O Número de cupons que você receberá no final do cadastro varia de acordo com o tipo de processador da máquina. Sendo um cupom para processadores Intel® Atom™, Intel® Pentium® ou Intel® Celeron®,  Dois cupons  para Processadores Intel® Core i3™, Intel® Core i5™ ou Intel® Core i7™ e  três cupons  para processadores da Segunda Geração da família Intel® Core i3™, Intel® i5™ ou Intel® Core™ i7.

Agora que você já sabe como participar é bom correr, pois você tem apenas até o fim de janeiro para se cadastrar e concorrer a 100 mil reais. Imagina você com um prêmio desses? Cadastre-se e participe, você corre o risco de ganhar.

Reply