Promoção Vigor: Jornada Minion 2015

PUBLICIDADE

Conheça a Promoção Vigor: Jornada Minion 2015 e veja como funciona essa ação que está fazendo sucesso nos supermercados de todo o Brasil. Participando da campanha, você aumenta as suas chances de viajar com a família ainda nesse verão e pode ganhar outros prêmios. Leia a matéria e veja como se cadastrar.

Promoção Vigor Jornada Minion 2015. (Foto Ilustrativa)

A Vigor, marca especializada em iogurtes e tantos outros laticínios, lançou uma promoção imperdível para conquistar ainda mais os seus consumidores. A campanha, que recebe o nome de “Jornada Minion” vai premiar 3 pessoas com viagens para os Estados Unidos, com direito a 3 acompanhantes cada. É uma ótima oportunidade para quem tem o sonho de fazer uma viagem internacional em família.

Leia mais: Promoção Qualy 2015 – Qual a medida do seu sonho

PUBLICIDADE

Promoção Vigor: Jornada Minion 2015

A promoção segue até 17 de outubro. (Foto Ilustrativa)

A Promoção Jornada Minion da Vigor começou no dia 24 de junho e se estenderá até o dia 17 de outubro de 2015. Todos os produtos com o “Minion” na embalagem estão participando dessa ação, como Bebidas Lácteas, Vigorzinho de Morango, Vigorzinho de Chocolate, Polpa Vitamina, Polpa Morango, Monodose, Leite Fermentado, Iog Mix e Bebidas Mistas de Frutas.

Como participar?

Confira a seguir como participar da Promoção Vigor: Jornada Minion 2015:

Para participar da promoção, compre produtos da linha Vigor Minion. (Foto Ilustrativa)

1. Compre um ou mais produtos participantes da Vigor.

2. Acesse o site www.jornadaminion.com.br.

PUBLICIDADE

3. Clique no item “Participe”, que se encontra no menu principal.

4. Na página seguinte, preencha o cadastro, informando dados pessoais, de contato e localização. Aceite os termos do regulamento e conclua a sua inscrição.

PUBLICIDADE

5. Agora você só precisa cadastrar as informações do cupom fiscal para que o sistema gere um número da sorte para concorrer.

6. Pronto! Agora é só acompanhar os nomes dos consumidores sorteados através do site da promoção.

Saiba mais: Promoção P&G Avião Campeão do Faustão

PUBLICIDADE

Prêmios

Ao longo da promoção, a Vigor vai sortear bicicletas, mochilas e skates. Os ganhadores não receberão os prêmios em si, mas sim um certificado em barra de ouro para que a aquisição possa ser realizada. Há um total de 156 prêmios intermediários, sorteados toda a semana até o final da campanha.

Você e sua família podem ganhar uma viagem para os EUA. (Foto Ilustrativa)

O sorteio final, marcado para 14 de outubro, vai premiar três pessoas com uma viagem para Nova York e Orlando com tudo pago. Cada ganhador poderá, ainda, escolher três acompanhantes para viver também essa experiência no exterior.

Veja também: Promoção em Busca do Bis de Ouro

PUBLICIDADE

Viu só como é fácil participar da Promoção Vigor: Jornada Minion 2015? Agora é só comprar os produtos, cadastrar os códigos e torcer para ser sorteado. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre promoções.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.