Promoção Expand Vinho de Natal

A “Promoção Cultural de Natal”, que teve início no dia 30 de novembro de 2011, é destinado à pessoas com mais de 18 anos…

10 pessoas serão contempladas com vinhos deliciosos (Foto: Divulgação)

A “Promoção Cultural de Natal”, que teve início no dia 30 de novembro de 2011, é destinado à pessoas com mais de 18 anos de idade e que morem no Brasil. Para participar é necessário responder a questão: “Natal harmoniza com …?”. Os autores das 10 melhores frases enviadas por meio da Expand no Facebook serão premiados. Para participar basta acessar a página www.facebook.com/expandvinho, clicar na tag “Concurso Cultural”, ler e aceitar este Regulamento; “curtir” a página da Expand no Facebook e preencher o formulário com seus dados pessoais e criar uma frase que responda a questão promocional.

Participe da oferta e renove a sua adéga (Foto: Divulgação)

As respostas inscritas serão analisadas por uma comissão julgadora, que será formada por três pessoas que representam a empresa promotora do concurso. O julgamento está programado para ocorrer no dia 18 de dezembro. Serão avaliados os seguintes critérios: adequação ao tema proposto, criatividade, uso adequado da língua portuguesa e originalidade. A partir do dia 19 de dezembro será divulgado o nome dos 10 vencedores na página do Facebook vinculada a oferta.

O concurso vai premiar as melhores frases que responda a pergunta promocional (Foto: Divulgação)

O primeiro colocado, receberá um Kit Champagne Taittinger 750 ml + 2 (duas) taças da Taittinger, os escolhidos em segundo e terceiro lugar, receberão um Kit Pioneiro contendo os vinhos Pionero Pinot Noir 2010 750ml e Pionero Cabernet Sauvignon 2009 750ml. Já os demais ganhadores, que ficarão classificados até o décimo lugar, receberão um Kit Vales do Chile contendo os vinhos Don Arturo Carmenere 2010 750ml Chile e Don Arturo Cabernet Sauvignon 2010 750ml Chile.

A empresa promotora do concurso, deverá notificar cada ganhador no prazo máximo de um dia útil após o julgamento. O ganhador também poderá entrar em contato com a empresa promotora do concurso. Agora que você já sabe como funciona o concurso cultural, basta acessar a pagina da promoção no Facebook, realizar o cadastro e responder a questão promocional, mas atenção, pois a frase pode ser respondida no “mural” da promoção, o e-mail e o nome servirão apenas para efeito de cadastro. Aproveite a promoção para quem sabe passar o Natal saboreando um delicioso vinho.

Top