Promoção Magazine Luiza: Esse condomínio é meu 2015

PUBLICIDADE

A promoção Magazine Luiza: Esse condomínio é meu 2015 vai sortear carros zero quilômetros todo mês e um prêmio no valor de 1 milhão de reais. Saiba o que fazer para participar dessa ação e aumente as suas chances de ser um dos ganhadores.

Promoção Magazine Luiza Esse condomínio é meu 2015. (Foto Ilustrativa)

O Magazine Luiza é uma das maiores lojas de varejo do país, além de oferecer produtos de qualidade, busca pela satisfação constante do cliente. As promoções que beneficiam os consumidores com prêmios de alto valor são organizadas anualmente pela empresa e sempre contam com um grande número de participantes.

Saiba como funciona o consórcio Magazine Luiza

PUBLICIDADE

Promoção Magazine Luiza: Esse condomínio é meu 2015

A promoção “Esse condomínio é meu”, vai premiar 6 clientes Magazine Luiza até o mês de janeiro de 2016. A cada 100 reais em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer aos prêmios: 1 carro por mês de agosto a dezembro de 2015 e 1 milhão de reais em barras de ouro em janeiro do ano que vem.

Após efetuar o depósito do cupom nas urnas ou preencher o cupom online nas lojas virtuais, o cliente tem direito de participar do sorteio do mês e do sorteio final, independente do número de cupons que adquiriu com as compras. Vale lembrar que qualquer produto vendido nas Lojas físicas do Magazine Luiza ou Época Cosméticos é válido na somatória dos 100 reais para participar da promoção.

Compre produtos no Magazine Luiza e aumente as suas chances de ganhar. (Foto Ilustrativa)

Nas lojas virtuais, algumas categorias não são aceitas na promoção e mesmo que o cliente faça compras de 100 reais ou mais, não tem direito ao cupom, são elas: viagens, carabinas, revelação digital, cursos preparatórios, flores, vale presente e apoio escolar.

Leia também: Trabalhe conosco Magazine Luiza

PUBLICIDADE

Como participar?

Para participar da Promoção Magazine Luiza: Esse condomínio é meu 2015, basta efetuar 100 reais em compras na loja para ter direito a um cupom, preencher corretamente com os seus dados pessoais e número de contato e depositar nas urnas.

Na loja virtual, após finalizar a compra o cliente terá que responder a pergunta  “Qual a loja que você compra e concorre a carros e a um condomínio em certificado de barras de ouro?”, se responder corretamente, o cupom com todos os seus dados será enviado a administração da promoção, impresso e depositado nas urnas pela equipe Magazine Luiza.

PUBLICIDADE
A promoção já entregou um condomínio de casas nesse ano. (Foto Ilustrativa)

Também é possível dobrar o cupom, ao efetuar uma compra no cartão Magazine Luiza ou ao aderir produtos com serviço de garantia estendido.

Prêmios e sorteios

Participando da promoção, você pode ganhar um carro zero todo mês. (Foto Ilustrativa)

A promoção tem está na segunda etapa, na primeira, os cupons com data de 30/03/2015 a 30/06/2015, fizeram parte do sorteio do prêmio de 1 milhão de reais. Agora, cupons com data de 04/08/2015 a 31/12/2015 concorrem a um novo prêmio de 1 milhão de reais e aos sorteios de um automóvel Volkswagen Up Take por mês. Confira a data dos sorteios:

Sorteio dos automóveis: 04/08/2015, 02/09/2015, 07/10/2015, 01/12/2015 e 15/01/2016.

PUBLICIDADE

Sorteio de 1 milhão de reais certificados em barras de ouro, equivalente a um condomínio com cinco casas no valor de 200 mil reais cada:  15/01/2016 às 14h30.

Leia também: Promoções de passagens aéreas 2015-2016

Não perca a chance de ganhar os prêmios, participe da promoção Magazine Luiza: Esse condomínio é meu 2015! Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre promoções.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.