Promoção Chocolate da Copa do Mundo Garoto 2014

PUBLICIDADE

A Garoto terá a oportunidade de desenvolver o chocolate oficial da Copa do Mundo de 2014 e da Copa as Confederações. Para lançar e divulgar a novidade, a empresa fará o maior investimento em marketing de sua história: cerca de R$200 milhões – dinheiro que será gasto em ações de mídia e redes sociais.

Promoção Chocolate Garoto da Copa do Mundo 2014

Os criadores das receitas mais votadas pelos internautas poderão acompanhar a produção do novo chocolate da Garoto. (Foto: Divulgação).

E o grupo já deu o ponta pé inicial para a criação do produto. No último trimestre, a empresa lançou a promoção Chocolate da Copa do Mundo 2014, dando aos participantes a oportunidade de escolherem os ingredientes do chocolate oficial dos eventos FIFA.

Confira também a promoção Seleção de Prêmios Guaraná Antártica.

PUBLICIDADE

Os interessados tiveram até o dia 15 de abril para enviarem sua sugestão, escolhendo os componentes que gostariam de utilizar na receita (chocolate ao leite, maio amargo, branco, amendoim, castanho de caju, coco queimado ralado, caramelo, café, entre outros complementos).

Agora, os criadores das receitas mais votadas pelos internautas poderão acompanhar a produção do chocolate da Copa do Mundo de 2014 e vão concorrer a um par de ingressos para a Copa das Confederações e a um Notebook Sony Vaio.

Informações sobre a promoção de aniversário CVC 2013.

Como participar da promoção

Agora, os interessados podem participar da promoção enviando sua sugestão de embalagem.

Saiba que você também pode disputar estes prêmios, participando da segunda fase do concurso, que irá escolher a embalagem do novo produto. Para isso, basta acessar o aplicativo da promoção no Facebook, ler e acertar os termos do regulamento e então escolher os itens que você deseja utilizar para compor a embalagem.

Os ganhadores da promoção receberão um par de ingressos para a Copa das Confederações e um notebook Sony Vaio. (Foto: Divulgação).

Quanto mais amigos visualizarem sua criação, maior a sua chance de concorrer aos prêmios. Lembrando que a promoção irá selecionar dois vencedores, que irão acompanhar o processo de confecção da embalagem na agência de design FutureBrand. Além disso, eles ganharão um par de ingressos para a Copa das Confederações e um notebook “novinho em folha”.

Lembrando que o período de participação se encerra no final deste mês. Acesse o aplicativo do concurso no Facebook, consulte o seu regulamento e informe-se mais sobre a companha. E é claro, não deixe de enviar sua sugestão!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.