Isabella Moretti 05/08/2009 Serviços

Projovem Urbano 2010 deverá colaborar com muitas pessoas interessadas em crescer profissionalmente, mantendo o mesmo formato de suas edições anteriores. O programa é um investimento nos jovens que estão ingressando no mercado de trabalho e não apresentam qualificação ou experiência para ocupar determinados cargos.

Com uma postura ética e tendo como principal missão minimizar as desigualdades, o Projovem Urbano fortalece o sistema educacional brasileiro, investindo em cursos que promovam principalmente a inclusão digital. O programa conta com o suporte da Caixa Federal estando inserido à categoria de benefícios sociais. O aluno receberá uma quantia de 100 reais por mês para suprir suas necessidades.

Como participar do Projovem Urbano 2010?

Para se inscrever no programa, é necessário ter entre 18 e 29 anos, ser alfabetizado e não ter concluído o Ensino Fundamental. Os candidatos deverão ainda realizar uma prova de seleção onde será testado o nível de conhecimento. Para obter mais informações a respeito da inscrição, ligue para a central de atendimento 0800 722 7777.

Outros artigos

Cabelo com raiz oleosa: como tratar

15/10/2012

Cabelo com raiz oleosa: como tratar

Os cabelos com raiz oleosa e pontas secas necessitam de cuidados especiais. Eles devem ser lavados com xampus e condicionadores específicos, para que a oleosidade se...

Luvas de ouro com brilhantes vira moda

07/06/2015

Luvas de ouro com brilhantes vira moda

Luvas de ouro com brilhantes vira moda em 2015 e muitas pessoas já estão aderindo a esta tendência. Esta moda é cara, pois as luvas são feitas realmente com uma malh...