Programação do Reveillon 2017 em Salvador

Programação do Reveillon 2017 em Salvador

A programação para o Réveillon em Salvador promete ser uma das melhores, pois terá muita gente famosa e música para todos os gostos.  Serão…

Por Redacao em 30/12/2010

A programação para o Réveillon em Salvador promete ser uma das melhores, pois terá muita gente famosa e música para todos os gostos.  Serão mais de 22 atrações que farão os dias de diversão ficarem muito mais atraentes.  As festas terão início no dia 28 de dezembro de 2016 e irão até o dia 1º de janeiro de 2017.

Atrações para o Réveillon 2017 em Salvador

Entre as trações que farão a virada do ano para 2017 em Salvador ser a melhor de todos os tempos são as seguintes: Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Luan Santana, Anitta, Jorge e Mateus, O Rappa, Aviões do Forró, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Natiruts, Psirico, Saulo, Simone e Simaria, Bell Marques, Oito7Nove4, BaianaSystem, Duas Medidas, É O Tchan, Tierry e Daniela Mercury. Essas serão as atrações do Réveillon 2017 em Salvador, na Praça Cayru, no Comércio.

A única atração que está com a data confirmada é a Daniela Mercury que será no dia 1º do ano, como ocorre todos os anos, as outras programações ainda serão definidas.

Divulgação da programação                                                            

A programação começou a ser divulgada bem antes da data do evento, para dar tempo de mais ingressos serem vendidos do que no ano de 2015 para 2016, quando a divulgação das atrações foi feita praticamente três mês antes da festa. Desde o mês de junho já está sendo divulgada. A estimativa da prefeitura de Salvador é que só para o Show da Daniela Mercury venha 1,5 milhão de pessoas.

Programação na Praça Cairu

– É O Tchan

– Ivete Sangalo

– Marcos e Belutti

– Luan Santana

– O Rappa

– Anitta

– Wesley Safadão

– Jorge e Mateus

– Daniela Mercury

– Aviões do Forró

– Oito7Nove4

– Claudia Leitte

– Psirico

– Natiruts

– Bell Marques

– Saulo

– BaianaSystem

– Simone e Simaria

– Tierry

– Duas Medidas

Programação confirmada em novembro

A programação acima ainda terá mais algumas incluídas, segundo a organização do evento até novembro todas as atrações serão confirmadas para que maior quantidade de pessoas possam escolher o dia que mais agrada para curtir. Serão 5 dias de muita animação e música da boa com atrações que fazem sucesso pelo Brasil a fora. Se você quer mesmo participar do Réveillon 2017 na cidade de Salvador, então corra e organize-se procure sua agencia de turismo para comprar o seu pacote, pois a festa vai ser das melhores.

Dicas para o Réveillon em Salvador

1ª dica – Não esqueça que você vai se divertir muito, pular, beber, danças, enfim, a festa vai ser muito boa, portanto lembre-se de usar uma roupa bem confortável para que você possa se divertir sem se sentir mal;

2ª dica – Não fique desidratado beba muita água, afinal é calor e você vai suar muito no meio da multidão;

3ª dica – Não esqueça de levar um documento com foto em caso de necessidade;

4ª dica – Tanto em Salvador, como em qualquer outro lugar não é permitido fazer xixi na rua, procure sempre um dos banheiros químicos espalhados pela festa. Faça sua parte ajude a preservar o meio ambiente e a cidade. Afinal serão 5 dias de pura festa;

5ª dica – Se a festa rolar durante o dia passe filtro solar para evitar queimaduras e reforçando beba muita água para não desidratar;

6ª dica – Se você beber não dirija, vá de táxi para casa, assim você vai economizar e proteger a sua integridade física e dos outros;

– Chegue mais cedo se você quiser ficar bem perto do palco onde os artistas estarão se apresentando. Quem sabe rola um autógrafo e até uma selfie?

Boa festa siga as dicas acima e você vai se divertir muito!!!

 

 

 

 

Top