Programação de Shows Rodeio de Itu 2011

PUBLICIDADE

Com apenas 5 anos de história o Rodeio de Itu é sinônimo de sucesso, e traz para o interior do estado visibilidade quando o assunto é evento de grande porte.

O evento acontece desde o ano 2007, e desde então trouxe grandes nomes da música brasileira para seus palcos, o que ganhou cada vez mais notoriedade e visita de pessoas de toda a região. Todas as edições do festival tiveram sucesso quanto ao número de visitantes, entretanto, foi no ano de 2010 que o Record foi estabelecido, com a impressionante marca de 60 mil visitantes, o aniversário de 400 anos da cidade também contribuiu para a quantidade de expectadores.

A base de todo esse sucesso para o festival se dá devido à grande dedicação dos seus organizadores, que prezam por estrutura e o conforto de seu público, sem contar o interesse em proporcionar diversão, e entretenimento para todos os ituanos, e turistas, que não deixam de participar deste mega evento, que apesar do pouco tempo de existência, já se tornou tradicional na cidade de ITU.

PUBLICIDADE

Este ano o local rodeio itu 2011 será na grande Arena Meada, famosa por receber eventos de grande porte, e oferecer uma estrutura ainda mais moderna e confortável para o público, comportando ainda mais pessoas, e tornando o evento cada vez mais grandioso e comentado em todo o país.

Com opções de camarotes luxuosos, ou arena Premium, que consiste em ficar bem em frente ao palco, o rodeio de Itu pretende agradar a todos os tipos de público, com várias atrações, além de praça de alimentação e parque, tradicionais neste tipo de festa. E para quem está interessado em saber quais serão os shows rodeio de Itu 2011, veja a lista de artistas mais que consagrados que irão fazer parte deste evento:

06/09 – Terça feira: Jorge e Mateus
07/09 – Quarta feira: Victor e Léo
08/09 – Quinta feira: Grupo Revelação
09/09 – Sexta feira: Bruno e Marrone
09/09 – Sexta feira: Gustavo Lima
10/09 – Sábado: Luan Santana

Essas são as datas shows rodeio em Itu 2011 e suas principais atrações, mas não para por aí. Quem gosta de conhecer novos talentos poderá assistir vários shows no “palco 2” do festival, veja as opções de shows no rodeio em Itu 2011.

06/09 – Terça feira: Deuber e Leandro

07/09 – Quarta feira: Rodrigo e Tiago

PUBLICIDADE

07/09 – Quarta feira: Bruno di Marco e Christiano

08/09 – Quinta feira: Serjão e grupo nó na madeira

09/09 – Sexta Feira: Renan e Rangel

09/09 – Sexta Feira: Alex e Raphael

10/09 – Sábado: Alex Sandro e Marcelo

E para quem quiser conhecer um pouco mais sobre as atrações do “palco 2”, basta acessar o site oficial do evento e conferir quem são esses artistas que terão o privilégio de tocar num evento deste porte.

Os ingressos para o Rodeio itu 2011 são comercializados pelo site, ou em diversos pontos de venda espalhados pela cidade de Itu, entretanto, que tem interesse de participar do festival deve correr, pois os ingressos são divididos por lotes, e a cada lote esgotado, o valor é alterado para mais. Em diversos shows existem lotes esgotados, então não perca tempo, e para conferir qual a disponibilidade de ingressos, clique aqui. E para maiores informações acesse o site: www.rodeioitu.com.br

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.