Programa Trainee O Boticário 2011

PUBLICIDADE

Todo começo de ano é assim as oportunidades vão chegando para que os jovens tenham uma chance de se enquadrar no mercado de trabalho e consequentemente ter um futuro cheio de oportunidades, e uma destas ofertas são os programas de trainees 2011 que são uma oferta feita a estudantes que ainda estão cursando o ensino superior ou aqueles que sejam recém-formados que, após um bom e longo treinamento, passam então a ocupar posições técnicas e até gerenciais.

Muitas empresas procuram para seus programas de trainees pessoas altamente formadas há dois ou três anos, enquanto outras ainda optam por convocar os que ainda estão na faculdade. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir uma experiência, geralmente a média de idade dos trainees varia entre 22 a 30 anos, e eles têm que possuir o domínio de pelo menos um idioma. Os programas geralmente têm como estratégia permitir às empresas utilizar o trainee no suprimento de suas funções técnicas e gerenciais.

Quando o trainee é chamado o mesmo é preparado para ocupar tanto um cargo técnico, de nível superior, quanto uma posição de chefia, como supervisor ou gerente. Então, para quem deseja ter uma carreira de sucesso é preciso começar o empenho logo cedo, por isso muitos estudantes que estão para obter a sua formação ou já se formaram correm atrás para conseguir uma vaga em um programa de trainee, a sua oportunidade chegou, pois estão abertas as vagas de trainee O Boticário 2011.

PUBLICIDADE

As vagas que a empresa O Boticário disponibilizam dará ao participante a possibilidade que o mesmo, conquiste uma grande valorização do seu currículo profissional. As inscrições já se iniciaram e vão se encerrar no dia trinta e um de março, por isso corra fazer a sua inscrição no programa trainee O Boticário 2011. Ao todo estão disponíveis vinte e três vagas para trainee em diversas áreas da empresa e as inscrições estão sendo realizadas através do Grupo Boticário pelo seguinte site: www.grupoboticario.com.br.

É importante ressaltar que as vagas em aberto são destinadas a estudantes que se formaram entre o período de dezembro de 2008 e julho de 2011. As inscrições para o programa trainee O Boticário 2011 vão estar disponíveis nas cidades de: São José dos Pinhais, na Grande Curitiba (PR), ou no escritório da empresa, em São Paulo. O programa tem um prazo de duração de dezoito meses, porém alguns profissionais podem conquistar o posto de e ser efetivado. Aproveite esta grande chance!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.