Programa Trainee Coca Cola 2012

PUBLICIDADE

A maior empresa de bebidas sem álcool do mundo abriu a temporada a “caça” de bons profissionais em sua filial no país do Carnaval. A Coca-Cola Femsa Brasil está recrutando para o seu Programa de Trainee 2012. Estão disponíveis cerda de 15 vagas para recém-formados de todos os cursos, desde que tenham o perfil compatível com os interesses da empresa, que espera dos jovens profissionais inovação e criatividade.

O candidato tem que ter concluído o estudo da graduação há no máximo três anos. Após preencher esse pré-requisito o estudante passará pelo primeiro teste dos seis necessários para a aprovação. A inscrição deverá ser feita no site vagas.com, após aprovação do cadastro será disponibilizado no portal a prova de inglês, lógica e atualidades.

Os aprovados serão convidados a participarem da dinâmica em grupo, onde terão que resolver questões, que tratam de situações parecidas com as que o trainee encontrará no dia-a-dia. Após isso os aprovados irão pelo business meeting e, por último, painel com diretores.

PUBLICIDADE

A Coca-Cola busca profissionais com disponibilidade de mudança, caso seja necessário, pois o recrutamento será para as cidades de São Paulo, Jundiaí e Belo Horizonte. A empresa não exige que a seleção seja feita somente com pessoas dos locais onde as vagas estão presentes.

O programa terá duração de 18 meses e os candidatos selecionados começam a trabalhar em março de 2012 em regime CLT, e poderão contar com uma série de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição e alimentação, além de oportunidades de crescimento profissional constante por meio de treinamentos.

De acordo com informações divulgadas no início do processo de seleção pela Coca-Cola, o programa também contaria com bolsa auxílio e bolsa auxílio complementar. Posteriormente, a assessoria reiterou que estes benefícios não fazem parte do cargo de trainee. As inscrições devem ser feitas pelo site www.vagas.com/femsa – Link Programa Trainees 2012, o prazo vai até 15 de novembro.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.