Programa Jovens Líderes Nielsen 2016

PUBLICIDADE

A Nielsen, companhia de conglomerados da mídia, declarou a abertura de um processo de seleção por meio do Programa Jovens Líderes 2016. As oportunidades são para Cotia (São Paulo). Podem participar as pessoas que finalizaram a sua graduação entre 2014 e dezembro de 2015, nos cursos de Ciências Atuariais, Administração, Engenharia, Estatística e áreas similares.

Invista em programas que priorizam os jovens profissionais (Foto: Divulgação)

Programa Jovens Líderes Nielsen 2016

O Programa Jovens Líderes 2016 oferece aos contratados possibilidade de rotações entre países; interação com a alta liderança; Coaching e Mentoring; treinamentos intensivos; contribuição para o negócio e construção de network.

Pré-requisitos para se inscrever no Programa Jovens Líderes 2016 Nielsen

Além da graduação é necessário se enquadrar nos pré-requisitos abaixo:

PUBLICIDADE
  • Vivência em liderança – situações extracurriculares ou experiências de trabalho;
  • Capacidade analítica para identificar oportunidades;
  • Inglês fluente;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Flexibilidade para ser alocado em outro país ao término do programa.

 

O Programa Jovens Líderes Nielsen formará profissionais competentes (Foto: Divulgação)

Inscrição no Programa Jovens Líderes 2016 Nielsen

Os interessados no Programa Jovens Líderes 2016 Nielsen, que estejam dentro nos pré-requisitos informados acima, devem se inscrever por meio do site http://www.vagas.com.br. O processo de seleção será composto por Inscrições; Testes online; Dinâmica de grupo e entrevista por competência – Consultoria e outra com o RH e Regional – Nielsen.

Essa pode ser uma ótima oportunidade para você. Inscreva-se já! (Foto: Reprodução)
Essa pode ser uma ótima oportunidade para você. Inscreva-se já! (Foto: Reprodução)

Os contratados receberão Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Restaurante no local; Estacionamento no local e participação nos lucros. O salário oferecido não foi divulgado, mas a companhia diz que é compatível com o mercado.

A duração do programa é de 18 meses, sendo que existe uma grande chance do profissional continuar na companhia, mas pode ser alocado as demais filiais, inclusive as internacionais. Os principais desafios dos jovens contratados por meio dessa seleção serão: responsabilizar-se por metas realistas e significativas; conduzir projetos, baseados nas necessidades de negócio; alavancar e desenvolver competências e saber lidar com mudanças.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.