Programa Jovem Profissional Camargo Corrêa 2010-2011

PUBLICIDADE

Estão sendo abertas vagas para o programa Jovem profissional da Camargo Corrêa, aqui vamos oferecer algumas dicas importante para que vocês possam participar do mesmo, assim terão a chance de conseguir ter acesso a qualificação profissional e se beneficiar com essas vantagens em que são sendo oferecidas pela empresa pra você.

Oportunidades são para profissionais formados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 nos cursos de Engenharia e também Administração de Empresas. Para que vocês possam participar é necessário que tenham acesso a um espanhol intermediário e também iniciativa, além de foco na obtenção de resultados. Participe também do programa jovem profissional.

Aqui também vamos destacar informações sobre como se inscrever para as chances em que estão sendo oferecidas Camargo Corrêa desenvolvimento imobiliário. As inscrições poderão ser realizadas através do site oficial da empresa, onde você vai encontrar muitas informações sobre o assunto, lembrando que há um prazo pra que você consiga realizar as suas inscrições.

PUBLICIDADE

O prazo vai até o dia 23 de agosto, por isso aproveitem! Mediante as oportunidades para jovens recém formados são abordados assuntos em que envolve treinamento em sala de aula e aplicação prática de tudo o que aprendeu em obras de grande complexidade, sendo assim você vai se tornar um profissional completo para encarar qualquer desafio.

As inscrições também poderão ser realizadas através do site oficial da Across.com.br/camargocorrea. Logo mais abaixo você vai encontrar a relação completa com todas os sites necessários e também disponíveis para que vocês realizem as suas inscrições.

Agora você já tem toda as informações de que precisa para participar do programa jovem profissional do Camargo Correa, então aproveitem, não perca essa oportunidade, vamos também oferecer outras atualizações em nosso site do tipo em que vão lhes ajudar bastante a conseguir se beneficiar, por isso continuem ligados nas nossas atualizações.

Acesse:

PUBLICIDADE

www.camargocorrea.com.br

www.across.com.br/camargocorrea

PUBLICIDADE

Nos sites indicados vocês poderão encontrar muitos outros detalhes sobre o assunto em questão, façam bom proveito!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.