Programa de Trainee Wiseup 2010-2011

PUBLICIDADE

Está sendo oferecida, através da escola de inglês Wise Up, uma oportunidade única de emprego. As inscrições já estão abertas para a seleção de trainees, que serão baseadas em entrevistas e dinâmicas de grupo, para que seja avaliado o psicológico e conhecimento lógico. O objetivo da empresa é desenvolver os candidatos para que futuramente sejam capacitados para ocupar cargos importantes como gerentes e diretores, sendo que com o decorrer do emprego varias experiências e conhecimento será desenvolvido, tudo da maneira que a empresa espera.

Os interessados devem comprovar 2º grau completo ou superior, sendo que nenhum tipo de experiência profissional é exigida. O salário será referente ao mercado de trabalho e mais os benefícios da CLT. Para ocupar uma das vagas, envie seu currículo para o seguinte email (gabriel.knupp@ometzgroup.com.br) ou então através do site oficial Wise Up, onde pode ser tirará também maiores informações sobre o processo seletivo.

Apesar de não exigir experiência, será muito importante que cada candidato demonstre boa vontade, dinamismo, empenho, produtividade, criatividade e liderança. Isto porque são características que se destacam, e que com certeza serão degraus valiosos para conseguir subir profissionalmente dentro da empresa.

PUBLICIDADE

Os candidatos deverão estar disponíveis para assumir cargos em qualquer unidade WiseUp do Brasil, portanto é necessário também disponibilidade para mudança de cidade.

Portanto se você tem interesse em se desenvolver profissionalmente por um longo ou curto prazo, não perca essa oportunidade e envie seu currículo agora mesmo! Tenho certeza que será uma experiência valida durante toda a sua vida profissional.

Esperamos ter ajudado!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.