Programa de trainee Samsung 2012

PUBLICIDADE

A Samsung do Brasil está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2012. O processo seletivo está sendo organizado e viabilizado pela empresa Page Talent. As vagas são destinadas aos estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Marketing, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica e Engenharia de Telecomunicações, com formação prevista para dezembro de 2009, 2010 ou 2011.

Os selecionados são para a Zona Sul de São Paulo, e começaram a atuar em janeiro de 2012. Os candidatos devem ter inglês no nível fluente e disponibilidade para participar presencialmente de dinâmica de grupo e painel com gestores da companhia em São Paulo. No prazo de um ano, os trainees atuarão em vendas, marketing, supply chain (logística e services) passando por duas job rotation de 6 meses cada, em duas áreas diferentes.

Salário compatível com o mercado, mais assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte ou estacionamento, além de desconto em produtos Samsung, são os benefícios que os trainees terão durante todo seu contrato. Os interessados devem se inscrever por meio dos sites www.samsung.com.br ou www.pagetalent.com.br até co dia 7 de novembro.

PUBLICIDADE

A dinâmica em grupo será entre o dia 7 e 18 de novembro, a pré-tarefa de 21 a 25 de novembro, a fase de painel com gestor será entre o dia 28 de novembro e 6 de dezembro, e entrevista individual de 28 de novembro a 6 de dezembro. Os aprovados serão avisados poucos dias após o término do processo. A admissão será realizada entre o dia 12 de dezembro e 13 de janeiro. O início do Programa de Trainee está previsto para o dia 16 de janeiro de 2012.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.