Programa de trainee Dalkia 2012

PUBLICIDADE
O Programa de Trainee Dalkia 2012 vai selecionar candidatos formados em Engenharia Elétrica ou Mecânica.

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee da Dalkia. Presente há mais de quarenta anos no país, a empresa é uma divisão de energia da Veolia Environnement em parceria com a Electricité de France (EDF). Ela presta atendimento a vários tipos de clientes, incluindo unidades de saúde, indústrias, shopping centers e prédios comerciais. Seus serviços são garantia de soluções práticas e de benefícios para o consumidor. Por isso é referência em seu segmento e não para de crescer dentro e fora do país.

Sem dúvida, a companhia, que está de portas abertas para receber novos talentos e candidatos interessados em fazer parte do seu sucesso, é o lugar perfeito para quem está dando os primeiros passos na carreira.

Este pode ser o primeiro passo de uma carreira de sucesso.

Se este é o seu caso, você não deve perder a oportunidade de se inscrever para o seu programa de trainee. O prazo para as inscrições se encerra no dia 20 de abril. Basta enviar o seu currículo para o email rh@dalkia.com.br e identificar sua mensagem com o assunto “Programa de Trainee 2012”.

PUBLICIDADE

Ao longo do processo seletivo, além da análise curricular, haverá entrevistas com a área de Recursos Humanos e a área requisitante, e uma sessão de assesment center, onde os candidatos terão que realizar apresentações, participar de debates, jogos de negócios, entre outros.

Para concorrer às vagas, é preciso ter Nível Superior em Engenharia Elétrica ou Mecânica e inglês fluente. Vivência no exterior também será um diferencial importante, bem como determinadas características, tais como flexibilidade, vontade de aprender e disponibilidade para viagens.

Flexibilidade e disponibilidade para viajar podem ser um diferencial na hora da seleção.

O programa de Trainee da Dalkia é válido por nove meses. No primeiro mês, os candidatos aprovados passarão por uma rotação nas áreas corporativas da sede da empresa, que fica na cidade de São Paulo. Depois deste período, eles serão direcionados para as unidades operacionais (São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba), devendo atuar no setor de gestão de infraestrutura.

Como já foi dito, esta é uma ótima oportunidade para quem deseja conquistar o seu espaço no mercado de trabalho. Em seus últimos programas realizados de 2008 a 2011, a Dalkia registrou uma retenção de 80%. Os profissionais que começaram como trainees, hoje ocupam cargos importantes, como o de Engenheiro de estudos, Coordenador de indústria, Gerente de unidade e Coordenador de eficiência energética.

PUBLICIDADE

Por isso, não desperdice essa chance, pois ela pode ser o início de uma carreira brilhante e cheia de conquistas.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.