Programa de trainee da PwC Brasil 2017

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee da PwC Brasil 2017, que vai disponibilizar um total de 400 vagas para diversas áreas, com o objetivo de recrutar universitários e recém-formados no ensino superior. A oferta também inclui vagas para portadores de necessidades especiais.

Programa de traine da PwC Brasil 2017 (Foto: Reprodução PwC Brasil)

Presente em 157 países e contando atualmente com mais de 220 mil colaboradores, a PricewaterhouseCoopers é uma das maiores empresas de auditoria e consultoria do planeta. E para ingressar na companhia, uma das melhores chances é através do Programa Nova Geração 2017.

De acordo com os dados da empresa, cerca de 90% dos atuais sócios começaram na firma participando dos programas de trainee, o que mostra que o projeto é uma excelente oportunidade de crescimento na companhia.

PUBLICIDADE

Programa de trainee da PwC Brasil 2017

Há muitas vagas para a área de Ciências Contábeis (Foto: Pixabay)

As oportunidades disponibilizadas através do Programa Nova Geração PwC Brasil 2017 são para atuação nos escritórios da companhia localizados nas cidades de Brasília, BH, Curitiba, Campinas, Florianópolis, Maringá, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Recife, Sorocaba, São José dos Campos, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.

Os candidatos poderão escolher três grandes áreas para trabalhar na PwC Brasil. Uma delas é a de Auditoria, que realiza auditoria de demonstrações financeiras, seguindo princípios contábeis brasileiros e/ou internacionais.

As vagas na PwC Brasil 2017 também serão ocupadas nas áreas de Consultoria de Negócios, que atua na assessoria de negociações, fusões e aquisições, entre outras coisas, e de Consultoria Tributária e Societária, que presta consultoria nos setores tributário, trabalhista e previdenciário.

Programa de trainee da PwC Brasil 2017 pré-requisitos

Profissionais da área de TI também podem se candidatar às vagas na PwC (Foto: Pixabay)

Podem se candidatar às vagas de trainee PwC Brasil 2017 as pessoas com o seguinte perfil:

PUBLICIDADE
  • Estudantes a partir do 2º ano da graduação (3º semestre) ou com até dois anos de formação;
  • Cursos elegíveis: Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Administração, Direito, Ciências Econômicas e graduações relacionadas à área de TI;
  • Possuir disponibilidade para trabalhar em uma das cidades com vagas.

Programa de trainee da PwC Brasil 2017 inscrições

As inscrições terminam no dia 20 de março (Foto: Reprodução PwC Brasil)

As inscrições trainee PwC 2017 estão sendo recebidas através do site da Cia de Talentos, empresa responsável pela seleção dos candidatos. O prazo para se cadastrar vai até o dia 20 de março.

O processo seletivo para essas vagas trainee 2017 abrange triagem de currículos, testes online e jornada PwC (atividades em grupo, entrevista pessoal e teste oral de inglês, se aplicável). Os aprovados serão contratados a partir do mês de julho (a empresa não divulgou informações sobre salários e benefícios).

PUBLICIDADE

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.