Programa de trainee da Ernst & Young Terco 2013

PUBLICIDADE

Ernst & Young Terco é uma empresa multinacional que faz auditoria e consultoria e tem como objetivo o desenvolvimento profissional de seus colaboradores. A organização está com inscrições abertas para o processo de seleção de trainees em 2013. Somadas, as oportunidades oferecidas chegam a 1.000 postos, que são distribuídos entre os 12 escritórios da empresa localizados nas cidades de Blumenau, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Salvador, Campinas, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo.

Leia mais sobre: Programa de Trainee BHG 2013

O Programa de trainne forma jovens gestores (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos do programa de trainee da Ernst & Young Terco

Para de inscrever no processo seletivo de trainee da Ernst & Young Terco os estudantes precisam estar cursando a partir do penúltimo ano de faculdade ou ser recém-formados em ciências atuariais, ciências contábeis, administração, economia, direito, estatística, engenharia, matemática, e cursos relacionados à tecnologia da informação.

PUBLICIDADE

Inscrições no processo de seleção da Ernst & Young

As inscrições estão sendo feitas por meio do site www.traineeseyt.com.br durante todo o ano. Os interessados em uma oportunidades deverão ter disponibilidade para atuar em período integral, para viagens, além de conhecimento intermediário em inglês. As áreas técnicas nas quais os trainnes contratados poderão trabalhar na companhia são consultoria, auditoria, transações corporativas e impostos.

O Programa de trainee da Ernst & Young está com inscrições abertas ao longo do ano (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Programa de Trainee Bunge 2013

Para se inscrever no processo de seleção de trainee 2013 da Ernst & Young é preciso acessar o site www.traineeseyt.com.br e preencher a ficha online. Os benefícios dos contratados pela companhia incluem vale-transporte, assistência médica, subsídio de graduação, seguro de vida, vale-refeição, treinamentos in company na universidade corporativa e participação nos resultados. Saiba mais acessando o site www.traineeseyt.com.br. Acompanhe todas as novidades nesse site, que funciona como um canal de comunicação permanente e acesse sempre seu e-mail para não ficar de fora dessa oportunidade de ouro.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.