Programa de trainee 2015 da Minerthal

O Programa de trainee 2015 da Minerthal está com inscrições abertas. A iniciativa representa uma ótima oportunidade para quem se formou recentemente e ainda…

O Programa de trainee 2015 da Minerthal está com inscrições abertas. A iniciativa representa uma ótima oportunidade para quem se formou recentemente e ainda não está no mercado de trabalho. Os profissionais contratados irão atuar em São Paulo, Minas Gerais, Tocantins e Goiás.

Programa de trainee 2015 da Minerthal. (Foto Ilustrativa)

A Minerthal é uma empresa com mais de 30 anos de história, que atua no segmento de suplementos minerais para bovinocultura. A unidade fabril está instalada em Goiânia, mas os negócios tomam conta de todo o Brasil e do mundo.

Leia mais: ALL Programa de Trainee 2016 inscrições

Programa de trainee 2015 da Minerthal

Vivenciar a experiência de um programa de trainee é algo que faz toda a diferença no currículo. O jovem profissional tem a chance de começar no topo: ocupa um cargo de liderança, interage com grandes executivos, desenvolve projetos importantes e tem um salário alto. A Minerthal está em busca de novos líderes para a sua equipe, por isso resolveu abrir vagas para trainee.

A fabricante de produtos agropecuários está recrutando jovens talentos. (Foto Ilustrativa)

Como funciona?

O Programa de trainee 2015 da Minerthal tem duração de apenas dois meses, mas representa um grande diferencial para a carreira dos participantes. Ao longo desse período, os jovens profissionais vão aprender tudo sobre o negócio agropecuário e conhecer o trabalho da Minerthal em diversas regiões do Brasil.

O trainee será estimulado a adquirir uma visão sistemática sobre os negócios, além do que receberá uma capacitação para assumir cargos de liderança, ou seja, para gerenciar projetos e pessoas em busca de resultados.

O treinamento tem duração de apenas 2 meses. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Seleções de trainee para recém formados

Leia Também:  Vagas de Trainee BDO 2011

Quem pode participar?

Para participar do programa de trainee, é preciso estar de acordo com os pré-requisitos, ou seja, ter concluído a graduação entre dezembro de 2011 e julho de 2015. As vagas contemplam os seguintes cursos: Zootecnia, Medicina Veterinária e Agronomia.

Inscrições abertas

As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de outubro de 2015, através do site da empresa. Basta acessar a página, preencher um formulário e aguardar as próximas etapas. O processo seletivo também conta com dinâmica em grupo e entrevista individual. O início das atividades está previsto para novembro.

Inscreva-se no processo seletivo até 2 de outubro. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Alltech programa internacional de trainee 2016

Faça a sua candidatura no Programa de trainee 2015 da Minerthal e aumente as suas chances de trabalhar em uma das maiores fabricantes de produtos agropecuários do Brasil. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre carreira.

 

Top