Programa de Estágio Unilever 2012

PUBLICIDADE

Atualmente os jovens estão atentos ao mercado de trabalho e as oportunidades de estagio que surgem de acordo com a sua graduação. O estágio é uma oportunidade única de crescimento profissional pela qual todo jovem que cursa uma universidade deve passar. É quando são colocados em pratica todos os conhecimentos aprendidos no curso, e o estudante passa ter uma noção ampla de sua profissão, do mercado de trabalho e sobre qual especialização tem mais a ver com seu jeito de trabalhar e suas preferências profissionais, entretanto, o jovem deve se atentar as vagas de estagio oferecido pelas grandes empresas do Brasil, da qual oferecem oportunidade de crescimento e um treinamento adequado para a formação de profissionais de sucesso.

Uma empresa que oferece a oportunidade de estagio remunerado é a Unilever. Empresa conceituada dona das principais marcas mundiais do ramo alimentício, higiene e produtos de limpeza. Fundada no ano de 1930 na Inglaterra, a Unilever tem presença mundial em mais de 170 países, contando com a impressionante marca de mais de 160 mil funcionários, e em torno de 264 fabricas espalhadas por todo território nacional. A Unilever conta com um portfólio de mais de 400 marcas, e entre elas as mais famosas são:  AdeS, Arisco, Becel, Hellmann’s, Karo, Kibon, Knorr, Lipton Ice Tea, Maisena, Omo, Axé, Clear, Close Up, Dove, Fofo, Lux, Rexona, Seda, Vasenol, Vinólia, Ala, Brilhante, CIF, Comfort, Surf e entre muitas outras marcas famosas no Brasil e no mundo.

É por essas e outras que a Unilever é uma ótima oportunidade para os jovens estagiários trabalharem em uma empresa deste porte, certamente será uma vantagem no currículo dos escolhidos.

PUBLICIDADE

As inscrições para o estagio deste ano na empresa já foram encerradas, porém os interessados em participar do programa de estágio unilever 2012 deve estar atento ao site oficial da marca, pois é possível visualizar detalhes sobre o estagio, bem como informações importantes para quem deseja entrar para está empresa.
Para concorrer às vagas de estagio Unilever é necessário preencher alguns pré-requisitos, como cursar o penúltimo ou último ano do curso universitário, nas áreas relacionadas com a atuação do estágio. São dez as áreas de trabalho: . Supply Chain – manufatura e administrativo; Marketing; Gerenciamento de clientes; Pesquisa de Mercado e desenvolvimento; Assuntos Corporativos; Relacionamento com clientes; Tecnologia da Informação; Jurídico; Finanças; Recursos Humanos.

Para os alunos selecionados no estagio, devem ter  disponibilidade para estagiar entre 20 e 30 horas semanais. A duração do estágio é de um ano, com possibilidade de renovação por mais um para alunos que ingressarem no penúltimo ano do curso.

O estagiário recebe uma bolsa auxílio que pode variar de R$ 780,00 a R$ 1.700,00, dependendo da carga horária e do ano que o estagiário está cursando. Sem contar os benefícios como assistência médica, alimentação, seguro de vida e auxílio transporte.

Agora que já sabem todas as vantagens deste estagio, se atentem para o próximo ano não perderem as datas de inscrições estagio Unilever, não deixe passar a oportunidade de trabalhar numa das maiores empresas do mundo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.