Programa de estágio Pirelli 2014: vagas para o 2 semestre, inscrições

A Pirelli, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, abriu inscrições para a nova edição do seu programa de estágio 2014, que fará…

A Pirelli, uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, abriu inscrições para a nova edição do seu programa de estágio 2014, que fará a seleção de candidatos para o ingresso na companhia durante o segundo semestre.

A Pirelli está oferecendo 45 vagas de estágio (Foto: Divulgação)

Nessa nova oferta, estão disponíveis 45 vagas de estágio, distribuídas pelas unidades da multinacional italiana localizadas nas cidades de São Paulo (Zona Sul), Santo André e Campinas, em São Paulo; Gravataí, no Rio Grande do Sul; e Feira de Santana, na Bahia.

Através do programa, a empresa, que é a fornecedora oficial de pneus da Fórmula 1, Mundial de SuperBike e Stock Car, objetiva capacitar novos talentos, complementando a formação acadêmica e oferecendo a eles a possibilidade de participar de vários treinamentos comportamentais e técnicos.

O programa de estágio Pirelli 2014 contempla ainda a vivência em atividades e situações reais de trabalho, preparando os jovens para o mercado de trabalho, e a participação em eventos culturais e competições patrocinadas pela marca. Ao final, existe a chance de efetivação no cargo.

Perfil do candidato

Há vagas para alunos de cursos técnicos e de nível superior (Foto: Divulgação)

As vagas disponibilizadas através do programa de estágio Pirelli 2º semestre de 2014 são destinadas aos estudantes de cursos superiores com previsão de formatura para dezembro de 2015, julho ou dezembro de 2016. Também há oportunidades para alunos de cursos técnicos.

Podem se candidatar os estudantes de cursos como Administração, Economia, Administração Comex, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Relações Internacionais, Engenharia (Mecânica, Civil, de Produção, de Materiais e Ambiental), Técnico em Administração, Técnico em Química, Técnico em Mecânica e Técnico em Mecatrônica.

Os interessados devem possuir ótimos conhecimentos em informática e na língua inglesa, além de disponibilidade para estagiar em uma das cidades mencionadas anteriormente, lembrando que para os estagiários de engenharia, o horário é das 7h45 às 11h45 ou das 13h às 17h, enquanto para os demais há vários horários para cumprir o estágio.

Inscrições

A multinacional italiana é uma das maiores fabricantes de pneus do mundo (Foto: Divulgação)

As inscrições para o programa de estágio da Pirelli estão sendo aceitas por meio do site da empresa, onde se encontra o formulário, que deve ser preenchido por completo. O prazo para se cadastrar termina no dia 20 de maio.

O processo seletivo abrange testes online, dinâmicas de grupo e painel com o RH e gestores da multinacional. Aos aprovados, serão oferecidos seguro de vida, assistência médica, transporte, refeição, auxílio-farmácia e descontos na compra de pneus, entre outros benefícios.

A bolsa-auxílio para nível técnico pode chegar a R$ 940,00, enquanto para nível superior ela pode ser de até R$ 1.420,00.

Top