Programa de estágio Philips 2012

PUBLICIDADE
A Philips procura estagiários de Engenharia (Foto: Divulgação)

A Philips, empresa que possui sede na Holanda, emprega aproximadamente 119 mil colaboradores, distribuídos em mais de 60 países do mundo. Em 2010, a companhia movimentou cerca de 25,4 bilhões de euros e atualmente lidera vários segmentos, como por exemplo, a produção de TVs de tela plana e aparelhos de barbear. Se você quer trabalhar em um ambiente estimulante, propício para o seu desenvolvimento, a Philips é o local apropriado.

Para esse momento, estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários dos cursos de Engenharia Elétrica ou Engenharia Eletrônica, com formação prevista para dezembro de 2012 ou dezembro de 2013. Os candidatos devem ter domínio da língua inglesa no nível intermediário e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. A Philips busca universitários que estudem do período matutino ou noturno. É imprescindível que o concorrente a vaga possua veículo próprio e bons conhecimentos no pacote Office.

A empresa proporciona oportunidade de crescimento (Foto: Divulgação)

A pessoa contratada para estagiar na companhia terá que atuar com modalidade de equipamento diagnóstico por imagem, acompanhar instalações e manutenções preventivas e corretivas nos hospitais e clínicas. Para a unidade da Philips de Belo Horizonte e de Salvador serão contratadas duas pessoas (cada). Já para Recife, a empresa disponibilizou apenas uma vaga de estágio. Após o período de estágio, que pode variar de acordo com o tempo que resta para a conclusão do curso, a pessoa pode ser contratada se houver vagas disponíveis.

PUBLICIDADE
A CIA Talentos está administrando o processo de seleção da Philips (Foto: Divulgação)

O universitário selecionado para atuar na companhia vai receber uma bolsa – auxílio no valor de R$1.287,00, além de um vale-refeição de R$484,00, vale-transporte, seguro de vida, recesso remunerado e desconto na compra de produtos Philips. Para se inscrever, acesse o link http://www.grupodmrh.vagas.com.br e preencha o cadastro. A data limite para inscrição não foi divulgada. Se houver dúvidas entre em contato com Cia Talentos, por meio do telefone (11) 5112-3294, das 09h00 às 18h00 ou pelo e-mail roberta.pelosini@ciadetalentos.com.br.

Para se tornar um profissional de sucesso o estágio é o primeiro passo, pois você terá a oportunidade de aprender na prática, além de  poder mostrar o seu trabalho para uma empresa. Por isso, não perca a oportunidade de estagiar em uma empresa como a Philips, podendo aprimorar a teoria na prática e se tornar um profissional de sucesso.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.