Programa de estágio Grendene 2012

PUBLICIDADE

A Grendene abre vagas para o programa de trainee da empresa, estão sendo oferecidas 10 oportunidades para alunos recém formados ou que vão se formar nas áreas de graduação de Pedagogia, Engenharia, Direito, Relações Internacionais, Química, Psicologia, Comunicação Social, Computação e Administração.

A Grendene é uma empresa mais que tradicional no mercado, detentora das marcas Grendene Kids, Rider, Ipanema e Melissa no Brasil, a empresa brasileira que fabrica calçados em EVA e PVC, foi fundada em Farropilha, no Rio Grande do Sul, em 1971. E está há vários anos oferecendo o Programa de estágio e trainee pra jovens que desejam fazer carreira. Atualmente está oferecendo vagas para serem preenchidas na sua fábrica sede localizada em Farropilha. Fique atento as maiores informações a seguir.

Inscrições

PUBLICIDADE

As inscrições já estão abertas e seguem até dia 24 de outubro de 2011, elas podem ser realizadas, unicamente, através do site da rede www.grendene.com.br.

Pré-requisitos

– Disponibilidade para fixar residência em outro estado/cidade
– Conclusão do Curso entre Julho/2008 e dezembro/2011
– Inglês Intermediário e Espanhol será considerado um diferencial

Salários e Benefícios

Os candidatos aprovados no processo seletivo terão os seguintes benefícios: Salário de R$3.500,00, plano de saúde, assistência médica e odontológica, cesta básica mensal, seguro de vida e compra anual de calçados a preços subsidiados

Etapas do Processo Seletivo

PUBLICIDADE

Para concorrer às vagas disponíveis é muito fácil, e o processo seletivo tem as seguintes fases: Inscrições Online; Provas on-line (Inglês e Lógica); Dinâmicas de grupo; Entrevistas com RH; Painel e Entrevista com os gestores; Resultado final e Início do programa.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.