Programa de Estágio Goodyear 2012

PUBLICIDADE
A empresa está oferecendo 20 vagas para estudantes universitários de várias áreas

A Goodyear, tradicional fabricante norte-americana de pneus, abriu inscrições para o Programa de Estágio Goodyear 2012, que tem uma oferta de 20 vagas para estudantes de nível superior, com oportunidades para os escritórios da Goodyear do Brasil situados na cidade de São Paulo.

Os novos estagiários serão contratados para atuar nas áreas de compras, vendas, jurídico, finanças, atendimento ao cliente, TI, recursos humanos, e poderão assinar contrato com duração entre um e dois anos, dependendo do ano de formatura do estudante. Eles terão direito a bolsa auxílio, transporte, refeição, férias remuneradas, seguro de vida, plano de saúde, assistência farmacêutica e odontológica, EAP (Programa de Assistência Psicossocial) e descontos na compra de produtos Goodyear.

O programa vai proporcionar ao participante a oportunidade de desenvolver as suas competências, através de módulos de treinamento presenciais e a distância, focados no desenvolvimento pessoal e profissional; do desenvolvimento de um projeto na sua área de atuação; e por meio de avaliação constante do seu desempenho.

PUBLICIDADE

Leia também: Vagas de estágio e trainee Estre 2012 – trabalhe conosco

Saiba mais: Programa de Trainee Reckitt Benckiser 2012

Os estagiários serão alocados nos escritórios da Goodyear em São Paulo

Pré-requisitos

Os interessados em participar do Programa de Estágio Goodyear 2012 devem ter previsão de formatura entre julho de 2013 e dezembro de 2014, caso o seu curso tenha duração de quatro anos, ou de dezembro de 2013 a julho de 2015, se estiver matriculado em curso cuja duração seja de cinco anos.

Além disso, é necessário estudar à noite, ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia e possuir conhecimentos em informática e inglês intermediário, no mínimo (espanhol será um diferencial).

Os cursos elegíveis são Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Administração, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas), Economia, Direito, Engenharias, Estatística, Gestão Ambiental, Matemática, Marketing, Relações Internacionais, Psicologia, Tecnologia da Informação e Sistemas de Informação.

Inscrições

Para participar do processo seletivo, que inclui testes online, dinâmica de grupo, painel com gestores e entrevista individual, você deve se inscrever acessando o site www.vivatalentos.com.br/goodyear/. O prazo para se cadastrar vai até o dia 21 de junho.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.