Programa de Estágio CPFL 2012

PUBLICIDADE

Estudantes do ensino superior e do nível técnico, que estão se preparando para entrar no mercado de trabalho, sempre buscam por oportunidades de estágio. Trata-se do momento em que é possível praticar toda a teoria aprendida em sala de aula e conhecer como funciona o ambiente de trabalho na área em que escolheu atuar.

Por isso, muitas empresas, de todos os portes, oferecem frequentemente vagas para estágio. No entanto, em grandes empresas, é comum acontecerem grandes processos seletivos, responsáveis por recrutar estudantes que estejam de acordo com o perfil que a empresa procura. Para aqueles que tem vontade de atuar na área de energia, aqui vai uma ótima notícia: a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2012 até o dia 31 de agosto.

O programa

PUBLICIDADE

O Programa de Estágio CPFL 2012 tem a duração de dois anos, desde que o aluno mantenha-se vinculado a uma instituição de ensino durante este tempo. Para participar, é necessário ser estudante do nível técnico ou universitário, nas áreas de Biológicas, Humanas ou Exatas, com previsão de formatura entre 2012 e 2014. O horário de trabalho pode ser fixado entre 18 e 30 horas semanais, de acordo com a disponibilidade do estudante ou da área de atuação dentro da empresa.

Para esta seleção, a CPFL disponibilizará cera de 250 vagas de estágio, que serão distribuídas de acordo com a área de formação do estagiário e com seu perfil. As vagas são para atuação em quinze municípios do estado de São Paulo, como Americana, Bauru e São José do Rio Pardo. O início das atividades está marcado para o mês de fevereiro de 2012, na mesma época em que começa o período letivo.

Para saber quais são as área contempladas no Programa de Estágio CPFL 2012 e quais os cursos os candidatos devem estar cursando, clique aqui.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site e preencher o formulário com seus dados pessoais e profissionais. Clique aqui e inscreva-se.

A CPFL

A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) é uma empresa que trabalha com energia:              geração, distribuição e comercialização de um produto essencial. Criada em 1912, a CPFL já passou por diversas constituições, tendo sido controlada por diversas organizações privadas, mas também pelo poder público, como a Eletrobrás e a Companhia Energética de São Paulo.  Desde 2002 funciona como uma holding, com ações na Bovespa e na Bolsa de Nova Iorque. Atualmente, o grupo é formado por 36 empresas.

PUBLICIDADE

Com tanta história e know-how no setor em que atua, a CPFL preocupa-se constantemente em desenvolver projetos responsáveis por tornar o trabalho cada vez melhor. Hoje existem alguns pilares que guiam a atuação da empresa: sustentabilidade, ética em rede, qualidade de vida, inovação tecnológica e eficiência energética.

Por trabalhar com um produto tão essencial como a energia, o grande foco é em proporcionar qualidade de vida para cerca de 18 milhões de clientes que utilizam seus serviços. Para conhecer mais sobre a atuação da empresa, clique aqui.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.