Programa Adriane Galisteu Projeto Fashion Band

A Rede Bandeirantes de TV divulgou recentemente na mídia que o próximo novo Reality Show da TV brasileira será o Projeto Fashion. Imagina-se que…

Por Redacao em 27/03/2011

Programa Adriane Galisteu projeto Fashion Band

A Rede Bandeirantes de TV divulgou recentemente na mídia que o próximo novo Reality Show da TV brasileira será o Projeto Fashion. Imagina-se que a premissa do projeto é uma série de programas ágeis com intenção de focar na profissão e não no cotidiano dos participantes.

Apesar de muitas informações acerca do Projeto Fashion serem de grande sigilo, toda a internet está “pipocando” acerca do programa e cogitam opções de como os participantes serão selecionados para fazerem parte do elenco e, também, de qual seria o cronograma do projeto. Os boatos sugerem que o Projeto estréia na TV no segundo semestre deste ano na grade de programação do canal. Uma coisa, no entanto, já está confirmada: a apresentadora é uma estrela que tem a sua história relacionada com o mundo da moda: Adriane Galisteu.

Adriane Galisteu já esteve à frente de todos os concursos de miss transmitidos pela Rede Bandeirantes de TV (Miss DF, SP, RJ, MG, Miss Brasil e Miss Universo) e, por sua experiência no assunto, todos apostam no sucesso garantido desta nova atração. Depois de ter dado luz ao seu primeiro filho no ano passado, a apresentadora mostrou simpatia e confiança com relação ao projeto: “Acredito que [o programa] fará muito sucesso no Brasil. A moda está cada vez mais ascendente no país”. E, sobre ser escolhida para o comando do projeto, Adriane afirmou que se sente muito próxima a este mundo e que se identifica com a iniciativa, “Quem trabalha na televisão tem que estar ligado nas tendências”, afirmou em entrevista ao portal de notícias R7.

Visto como uma versão brasileira do “Project Runway” (reality show de sucesso produzido nos Estados Unidos e que teve sete temporadas), o programa é uma produção da Flementle e tem, entre um dos seus objetivos, revelar o melhor estilista do Brasil. O nome “Projeto Fashion” já está registrado no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).

A TV Bandeirantes também já confirmou uma nova programação na sua grade de atrações, com a estréia de Danilo Gentili no comando do talk show “Agora é tarde” e programa “Edgar à Tarde”, de Edgard Picoli, com exibição aos sábados.

 

Top